segunda-feira, 31 de março de 2014

Games Macabros #8-Rap Rat

Já ouviu falar de "Nightmare?" Como um monte de outros jogos da década de 90, ele veio com um VHS que você cronometrava com o seu jogo. O personagem no vídeo iria dar-lhe instruções sobre o que fazer enquanto você jogava o jogo em tempo real. Sendo um medroso, recusei-me a jogá-lo quando minha mãe comprou para nós. Meu irmão ficou desapontado por eu não ser capaz de jogar Nightmare,(Pesadelo) mas a minha mãe tinha uma solução. Ela trouxe "Rap Rat". Era uma coisa um pouco mais barata para as crianças da minha idade, você dava a volta no tabuleiro, coletava o queijo, e o primeiro jogador a chegar ao fim ganharia. Ele parecia bastante simples, e uma vez que nos lembrou de "Mouse Trap" (Que não tínhamos), não houve objeções. Nós colocamos o filme no VHS e configuramos o tabuleiro. A primeira parte do vídeo foi apenas uma simples explicação das regras, bem como instruções sobre a forma de como o jogo funcionava.
Então, Rap Rat apareceu na TV. Ele era ... não é o que qualquer um de nós estava esperando. Meu irmão menor, que tinha apenas três anos na época, imediatamente saiu da sala chorando. O rato nem sequer se assemelham a um rato. As orelhas eram muito grandes. Ele tinha uma boca revestidas com dois dentes, e o interior da boca parecia quase inchada. A parte mais notável sobre a coisa, porém, foram os olhos. Eles eram grandes, e se assemelhavam aos olhos de um peixe. Perguntei, então, me preocupei, em seguida, pedi a minha mãe para desligá-lo. Rap Rat de repente gritou bem alto,lamentando, dizendo: "ESPERE A SUA VEZ", em uma voz demoníaca, de baixa frequência que não era nada parecido com sua voz normal desagradável, nasal. No fundo, podíamos ouvir o narrador dizendo: "Ele é Rap Rat, e ele é o chefe" muitas vezes em um tom excessivamente sério.

O vídeo foi ... indescritível. Imagens atravessaram a tela, em rápida sucessão, com olhos inexpressivos do Rap Rat. As imagens foram algumas das coisas que eu estava com medo de na época. Uma pessoa olhando para uma varanda, vespas picando o olho de alguém, um extremo close-up de uma tarântula, um poço cheio de cobras se contorcendo, e uma seringa ensanguentada preenchida com líquido verde. Nós imediatamente desligamos o vídeo, e eu corri para fora da sala gritando, batendo na minha porta.Minha mãe levou vinte minutos para me convencer de que o vídeo tinha ido embora, que eu nunca, nunca iria vê-lo novamente. Tive pesadelos durante toda a semana sobre Rap Rat.

Essa não foi a última vez que vi Rap Rat. Enquanto eu e minha namorada estávamos nos preparando para morar juntos, eu estava limpando o armário do meu quarto e encontrei Rap Rat, novamente, com o mesmo VHS e o mesmo jogo de tabuleiro dentro. Estava quase intacto, exceto por uma espessa camada de teias de aranha e poeira em cima dele. Isso foi estranho ... não minha mãe tinha se livrado dele? E o que o jogo estava fazendo no meu quarto? Deixei escapar um suspiro quando eu o encontrei, e minha namorada entrou na sala, perguntando qual era o problema: Respirando com dificuldade, eu disse, "Rap Rat". Ela riu um pouco, perguntando se era uma piada. Eu balancei minha cabeça, explicando que não era. Ela não acreditou em mim, ninguém nunca acreditou, e eu decidi que a única maneira de provar isso para ela era mostrando-a o vídeo.
Peguei o VHS emprestado do meu vizinho e coloquei vídeo para ela assistir. No entanto, as imagens tinham mudado. Eu vi um palhaço, com o nariz estourado com sangue na tela. Eu vi uma mulher sozinha em um quarto escuro. Eu vi um homem sendo forçado a pegar metal quente e mantê-lo em sua mão estendida. O coçar que eu ouvi quando criança continuou, ficando cada vez mais alto. Então, Rap Rat apareceu e começou a torcer-se em convulsões, e seus braços empurrando de um lado para o outro. Ele voltou para dentro e voltou para fora, seu rosto não era de plástico, mas em vez disso tinha uma cerda de espinhos nos dentes. Os olhos se voltaram para dentro e de repente apareceu de novo: os enormes olhos de peixe do Rap Rat foram de dentro para fora, olhando diretamente para mim, observando cada movimento meu, cada expressão. Ele sorriu muito e fez um gesto para mim e minha namorada com uma única mão estendida e desumana. Eu podia ouvir o menor arranhão na minha porta da frente. A TV ficou em branco e mostrou estática. O coçar ficou mais alto. Não estava coçando mais, mas batendo: o bater de pés minúsculos em madeira. Minha namorada me abraçou com medo, e meus sentidos chutaram para dentro. Antes de mais nada, eu parei o vídeo, tirei-o e desliguei o VHS. O coçar parou. Quando eu olhei para fora da janela da sala de estar, não havia nada.

A polícia apareceu logo depois, alertando-nos que um vizinho tinha visto uma figura fora de nossa porta e chamou a polícia, preocupado. Minha namorada e eu simplesmente não conseguíamos explicar o que tinha acontecido, e tive que dizer ao policial que era a gente. Eu estava furioso que um jogo infantil me aterrorizou. Eu fui pegar a fita, mas o VHS queimou minha mão. Tivemos que usar a luvas de forno da cozinha, a fim de tirá-lo, e mesmo assim foi muito quente. Eu trouxe ele de fora, atirei-o para baixo na calçada, e esmaguei-o com as minhas botas de inverno.

Minha namorada e eu tínhamos pesadelos todas as noites. Acordávamos no meio da noite, e descrevíamos imagens assustadoramente semelhantes as que vimos em nosso sono. O coçar estaria sempre lá à noite, quando as luzes estavam apagadas e o quarto estava escuro como breu (sem contar o luar que entrava pela janela). Agora, porém, o coçar iria acontecer toda vez que eu ia perto da porta da frente, e cada vez que dizia o nome de Rap Rat. Parecia que algo muito pequeno estava arrastando alguma coisa pelo chão do lado de fora da porta ... pacientemente ... a espera. Eu simplesmente esperava, com as cobertas puxadas até o pescoço, até que sucumbi à exaustão.

Neste ponto, eu estava determinado a processar a empresa por danos. A primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe e perguntar onde ela comprou "Rap Rat". Ela não tinha ideia. Eu encontrei um comerciante que vendia versões de "Rap Rat" e perguntei como eu poderia entrar em contato com a empresa. Ele me enviou este e-mail.

"Eu não sei sobre o jogo, mas eu sei que foi criado pelas mesmas pessoas que criaram Nightmare. A empresa é chamado de "um par de Cowboys ".

Eu fiz um pouco mais de pesquisa, e descobriu que a empresa faliu em 1994 ... apenas dois anos após a empresa criar Rap Rat. Eu descobri por que eles fizeram logo depois.


Como Rap Rat foi criado em 1992, o ano de desenvolvimento do jogo, "Um Par de Cowboys" tinha encomendado de uma empresa de fabricação no Haiti o boneco retratado no jogo. A empresa que criou o boneco tinha uma exploradora, onde eles forçavam as mulheres e crianças a produzir os vários componentes do fantoche, incluindo o feltro e plástico do fantoche. Um dia, uma menina haitiana jovem teve seu braço preso em máquina de costura industrial. Incapaz de suportar o peso da máquina, ela soltou e atingiu o pescoço da criança, matando-a instantaneamente. Poucos dias após o funeral, a mãe da criança chegou à fábrica, exigindo ver o proprietário, que negou que ele tivesse alguma coisa a ver com isso. Em um ataque de fúria, a mãe disse que o "sangue dos inocentes" infiltraria-se em cada fenda do fantoche, cada componente com o qual ele foi criado e todos os que o tocaram iriam morrer. Ela alegou ter convocado um "demônio do medo" e gritou, no topo de seus pulmões: "APARAT TE AMALDIÇOARÁ!"

O proprietário simplesmente riu e disse aos seus chefes corporativos sobre Aparat. Eles espalharam a piada de pessoa a pessoa, e o jogo foi renomeado "Rap Rat", um anagrama de Aparat. Cada recitação do nome Aparat trouxe consigo uma maior e maior maldição. Apenas dois anos depois de "Rap Rat" ser criado, a empresa foi fechada e os proprietários contratados pela Mattel.

Havia histórias dos trabalhadores implorando por dias de folga, faltando no trabalho por semanas e semanas, encontrando o boneco em lugares estranhos. Depois foram as histórias de suicídios. Suicídios violentos em que os trabalhadores teriam esfaqueado suas mãos e queimaram até a morte, escrevendo "EU SOU O MEDO" na superfície mais próxima escrito em sangue.

Ninguém sabe onde o Rap Rat foi quando os criadores originais desapareceram. Alguns dizem que as últimas coisas que viram as vítimas antes de ficarem insanas eram grandes olhos de peixe.
O VHS está de volta. Eu achei que eu tinha pisado nele, esmagado-o, mas ele está de volta. Eu o achei na minha gaveta de meias ontem.
Desta vez, eu estava pronto. Um monte de pessoas foram contactando me, tentando obter a fita ou algum tipo de vídeo a partir do jogo de tabuleiro. Minha resposta para você é que é muito perigoso. Se eu fizesse isso, ele poderia muito bem deixá-lo louco. Assustá-lo até a morte. O vídeo, e o jogo, e Rap Rat tem algum tipo de estranho poder. Rap Rat me segue em todos os lugares que eu vou. Vejo pequenas sombras no canto, ouço sons vindo pelo corredor, quando eu sou o único em casa. Se Rap Rat está lá, ele vai deixar você saber, mas nunca vai deixar você ver isso ... até que seja tarde demais, é claro.

Um monte de pessoas foram assistir ao vídeo "normal" a partir do jogo de tabuleiro "normal". Essa é a coisa ... Rap Rat pode ser normal. Ele vai levá-lo a pensar que é apenas um fantoche, e depois perseguir você dia e noite.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------TENSO O_O


Segredos dos Famosos #7:Nyan Cat

Então, você conhece o "Nyan Cat", certo? O gato que parece um waffle passeando pelo espaço com a música mais cativante de sempre? Sim, ele! Bem, há uma parte maligna por tras disso.
Quando Nyan Cat apareceu pela primeira vez, o site "Nyan.cat" foi criado, era a mesma idéia, só o gato passeando pelo espaço. As pessoas se viciam nisso, e, eventualmente, havia um cronômetro para ver quanto tempo você pode assisti-lo. Mas um garoto em particular alegou que ele poderia fazê-lo por mais tempo sem dormir. Seu nome era Jim Sheif. Então ele fez o registro de "Nyaning por 5 horas e 56 segundos." Muitos tentaram, mas apenas um ganhou dele.
Outro cara chamado Michael Willis tentou ganhar dele. Ele assistiu o gatinho por 8 horas seguidas. As pessoas viram isso também. Ele sentou-se ali, como um zumbi apenas olhando para o gato bonitinho. Mas no dia seguinte após o registro, ele disse: "Há algo de errado com aquele gato."
Assim, Jim tentou pegar seu recorde de volta. Ele bateu o recorde por muito tempo. Como ele fez isso? Ninguém sabe. Mas ele disse que poderia ter ido mais. Mas seu raciocínio não foi mantido o seu segredo. Seu amigo próximo finalmente conseguiu descobrir. Ele disse que Jim afirmou que em seus minutos finais, ele disse que o cronômetro parou em 666 minutos e 6,6 segundos. Foi inacreditável.
Seu amigo próximo, Matt, foi ver se era verdade e, no dia seguinte, Matt o visitou. Entao aconteceu o pior. O cronômetro parou, perfeitamente, 666 minutos e 6,6 segundos. Mas havia mais. O bonitinho Nyan Cat ficou horrível. Seu rosto ficou azul e seus olhos ficaram vermelhos e o espaço inteiro atrás dele ficou vermelho. Havia fotos de pessoas mutiladas dizendo "Eles tentaram Nyan Cat". Então a música ficou horrivel, com os sons de pessoas gritando de medo. Matt estava absolutamente chocado, ele tentou dormir, mas sem sucesso. Em seus sonhos tudo o que podia ver era o rosto do Nyan Cat do mal. Insultando-o, e quando ele acordou, a música não saía da sua cabeça. Então Matt terminou tudo com o suicídio por enforcamento. No dia seguinte, Michael e Jim foram encontrados no mesmo apartamento, mortos. Com arranhões em seus abdomens que diziam: "Ninguém é bem sucedido ..." Os arranhões parecem ter vindo de um pequeno gato.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Creepypastas #6-Vocaloid:Dark Wood Circus

Todos vocês obviamente lembram da última música do Vocaloid que eu falei aqui (Alice of Human Sacrifice),dessa vez irei mostrar para vocês o Dark Wood Circus.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vocaloid é um software que, basicamente, sintetiza vozes. Com vozes previamente gravadas, os usuários podem criar canções, basta ter uma letra e melodia, e então pode-se alterar e aprimorar efeitos, etc.
Conforme foram modificando essas vozes e criando novas músicas, foram nascendo os personagens, que são os responsáveis, em grande parte, por todo o sucesso da coisa. Na Ásia os Vocaloids fazem bastante sucesso, são lançados CDs e eles até mesmo fazem shows (hologramas, é claro).
A maioria das pessoas que já ouviu falar de Vocaloid, ou que já ouviu as músicas, geralmente acaba conhecendo o lado mais pop e feliz, principalmente quando se fala de Hatsune Miku, uma das Vocaloids mais conhecidas.
Mas nem tudo são flores...pode até ser que as canções de mais sucesso dos Vocaloids sejam alegrinhas e bem pop, mas alguns compositores escolheram ir por um lado mais sombrio, triste e, até mesmo, assustador.

É o caso de Machigeriita-P ou, Daisuke Kuchiki, conhecido por suas composições voltadas para o horror, está ativo desde os primórdios do movimento Vocaloid e já conquistou muitos fãs. Suas músicas trazem elementos que remetem à infância e seus respectivos medos, ou até mesmo contos de fada transformados em tragédias...mas não falarei de contos de fadas, hoje vou falar de um circo.

Apresento à vocês: Dark Wood Circus!


(Da esquerda para a direita: Uma diva deformada, Uma besta azul que ama comer coisas geladas, Um com duas cabeças, suas formas são estranhas)

O vídeo mostra uma criança (no caso, a Vocaloid Meiko) e sua jornada através de um circo, descobrindo coisas nem tão divertidas assim...
Ela se encontra com Hatsune Miku, a diva deformada, Kaito, a besta canibal e com os gêmeos Kagamine Rin e Len, que são agora um só, com duas cabeças.
Até aí, é apenas mais uma história macabra, criação de Machigeriita-P, certo? Bem, não exatamente. É claro, que é sim uma criação de Daisuke, no entanto, há uma história real (ao menos é o que dizem...) e que torna tudo ainda mais triste e bizarro.
Durante um período chamado Edo, no Japão, era comum que crianças de ruas, orfãos e até mesmo crianças que tivessem uma família, fossem raptadas e levadas para uma espécie de circo, lá elas eram mutiladas até a deformação e violentadas em frente a uma plateia, para a diversão dos espectadores. As crianças que se negassem a fazer o que era pedido, tinham ácido derramado em seus rostos, tornando todo aquele sofrimento ainda maior.
A música faz referência a tudo isso, mostrando o desejo de morrer que aquelas crianças tinham e como era terrível toda aquela situação que, ainda assim, divertia algumas pessoas, além de trazer algumas mensagens ocultas, também ligadas aos acontecimentos nos circos do período Edo.
Até onde tudo isso é verdade? Não podemos dizer, mas depois de saber da história que motivou a criação da música, assista ao vídeo:

Vídeos Macabros #5-Don't Hug Me,I'm Scared (Não Me Abrace,Estou Com Medo)

Você já ouviu falar daquele vídeo que está no Youtube chamado “Don’t Hug Me, I’m Scared” (Não Me Abrace, Estou com Medo)? Bem, há muito mais nele do que os bonecos bobo-alegres cantando e dançando. Não, não estou falando de quando o vídeo se transforma num pesadelo perto do final. (Se você já assistiu deve saber do que estou falando). Antes que você sente e diga “Ótimo, outra história de vídeo amaldiçoado”, eu lhe digo que isso não é o que você está pensando. 

Antes que você leia mais, sugiro que assista o vídeo se ainda não o fez. 

A música gruda na cabeça, né? Enfim, o ambiente leve do vídeo esconde uma história sinistra. Mostra que em apenas alguns segundos as coisas podem dar muito errado. Descreve como nós, seres humanos, somos encorajados a sermos nós mesmos e fazermos o que quisermos, mas apenas algumas coisas são aceitas. Eles não dizem exatamente “seja você mesmo”, mas sim “seja quem eu quero que você seja”. O propósito desse vídeo é fazer você pensar e perceber em que tipo de mundo vivemos.

Como diria Jack o Estripador,vamos por partes...

Quando a caderneta pergunta se os outros bonecos veem as nuvens no céu, eles dizem que não. Então ela diz para olharem mais uma vez e coloca um monóculo no próprio olho. Aí os bonecos veem o que ela quer que eles vejam como o chapéu, o gato, entre outros. Mas quando o boneco amarelo tenta ser criativo, e desenha um palhaço, a caderneta diz “Não, o palhaço não é aceitável”. Depois disso, quando ela sugere usar folhas e gravetos para escrever o nome de suas cores favoritas, preste atenção na roda de cores. Você verá apenas as cores azul, amarelo, vermelho, marrom e bege. Quando um boneco escolhe verde, a caderneta diz que aquela não é uma cor criativa porque não está na roda de cores. Verde não é aceitável e, logo, não pode ser sua cor favorita.

Agora as coisas começam a ficar estranhas.

A música acelera e começa a ficar meio distorcida. Vemos a mão dos bonecos rapidamente fazendo várias coisas. Quando a tela gira ao redor da mesa, é possível ver a cadeira de um diretor, a câmera e um microfone. Isso sugere que é uma cena feita em Hollywood. Hollywood é de onde essas idéias gerais de como agimos como pessoas vem. É de onde surge toda a corrupção da sociedade atual. Depois disso, os bonecos começam a pirar. Colocam glitter num coração humano, comem bolo de cérebro, entre outras coisas mais. As coisas ficam malucas.

Em seguida tudo volta ao normal, e a caderneta diz “Vamos todos concordar em nunca mais sermos criativos de novo”.

Esse vídeo basicamente mostra que aprendemos desde muito pequenos (Detalhe para o tema de programa infantil tocando e a música) a sermos individuais, sermos únicos, mas o que eles realmente querem é que sejamos todos iguais. A sociedade não está aberta à pessoas únicas, mas se faz parecer que sim. Esse vídeo fez você pensar no mundo em que vivemos? Pois deveria. Esse vídeo é a realidade da sociedade atual. 
                                     

segunda-feira, 24 de março de 2014

Aviso!

Eai pessoal,aqui é o Control Bruno para dar uma notícia à todos vocês,nosso blog conseguiu 2 parcerias,uma com o blog Predomínio do Terror e a outra com o blog 2° Olhar

Se você tem um blog e quer se tornar parceiro envie um e-mail para:bcmarinho2000@hotmail.com

Seu blog precisa ter esses requisitos:
-Não pode haver nenhum conteudo sexual ou erótico
-Postar alguma coisa ao menos duas vezes por semana
-Ter um banner pequeno para botarmos na nossa lista de parceiros.
E só

quarta-feira, 19 de março de 2014

Contos de Terror #20-Contos de Duas Frases

- Minha irmã diz que mamãe a matou. Mamãe fala que eu não tenho uma irmã.

- Minha filha não para de chorar e berrar no meio da noite. Eu visito seu túmulo e peço para ela parar, mas isso não ajuda.

- Eu o coloco na cama e ele me fala "Papai, veja se tem monstros embaixo da minha cama". Eu olho para seu entretenimento e o vejo, outro dele embaixo da cama, me encarando e sussurando "Papai, tem alguém na minha cama". 

- Eu não consigo me mexer, respirar, falar ou ouvir e é tão escuro na maior parte do tempo. Se eu soubesse que seria tão solitário assim, eu iria ter preferido ser cremado.

- Eu acordei ouvindo batidas no vidro. No começo, achei que era a janela até eu ouvir o barulho de novo vindo do espelho. 

- Depois de um dia duro de trabalho, cheguei em casa e vi minha namorada segurando nosso filho.  Eu não sabia qual era mais assustador, ver minha namorada e meu filho recém nascido mortos ou saber que alguém invadiu nosso apartamento para colocar ambos lá.

- "Eu não consigo dormir", ela sussurrou, indo para a cama comigo. Eu acordei gelado, segurando o vestido que ela foi enterrada usando.

- Uma menina ouviu sua mãe gritar seu nome no andar de baixo, então ela levantou e estava a caminho do andar de baixo. Quando ela chegou nas escadas, sua mãe a puxou para seu quarto e disse "eu ouvi isso também". 

segunda-feira, 17 de março de 2014

Episódios Perdidos #12-Patrick's Leg

PUTA QUE O PARIU!!!!!!!Mais um episódio do Bob Esponja,que merda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava navegando na internet há alguns anos atrás em torno das 1:00, procurando episódios antigos de Bob Esponja (eu era um grande fã quando criança e os novos episódios que eles mostravam na TV eram uma merda). Então, depois de passar por vídeos de má qualidade em sites estrangeiros e outros sites inundados com anúncios, deparei-me com um site não-oficial que havia episódios completos grátis. Ok, a qualidade não era muito boa, mas era melhor do que todos os sites em que eu já havia procurado. Porem, na parte inferior da pagina, havia um link que dizia "Episódio Perdido de Bob Esponja”. Sendo o idiota que sou, eu cliquei nele. Achei que ele seria provavelmente um “screamer” ou algo assim, mas cliquei nele de qualquer maneira. Eu estava entediado o suficiente para clicar no vídeo e assisti-lo. Porém, para minha surpresa, acabei me esquecendo completamente sobre a procura de episódios antigos…
O episódio tinha qualidade baixa, e o episódio em si já tinha sido basicamente esquecido pelos escritores. Como todos os episódios, este começou com a canção tema. O titulo do episódio dizia “Patrick’s Leg”, com as letras em forma de bolhas que todos nós conhecemos e amamos. A primeira coisa que não parecia certa era que após o titulo, a transição, ao invés de bolhas, era apenas um borrão para o início do episódio. Ele começou como um episódio de Bob Esponja inofensivo, com Bob Esponja e Patrick assistindo ao pôr do sol. Mas então, Patrick decide ir surfar na areia, e nisso, Bob Esponja concorda e eles o fazem. Até ai, um episódio muito normal. Patrick, então, tenta fazer algum tipo de manobra com sua prancha, mas fracassa. Como resultado, Patrick cai e quebra a perna, e Bob Esponja vai atrás dele para ver se ele está bem. Durante esta cena, ao vez de a música temática “Havaiana”, uma musica muito mais séria e de suspense toca. Além disso, Patrick solta gritos muito mais dolorosos e desesperados do que ele normalmente faria. O suficiente para que eu pudesse sentir. Bem, eu acho que faz sentido… Quero dizer, ele apenas QUEBROU A PERNA! Nada muito fora do comum, certo?
Bom, tirando a abertura e a música desta cena, o episódio prossegue como qualquer outro episódio comum. A próxima cena acontece em um hospital, onde o médico diz ao Patrick que ele precisa ficar em uma cadeira de rodas por um tempo. Enquanto eles saem de lá, Bob Esponja está empurrando Patrick em uma cadeira de rodas, quando eles se deparam com algumas garotas. As garotas começam a falar com Patrick por causa de sua perna e perguntam se elas poderiam assinar seu gesso, enquanto se afastam junto com Patrick, deixando Bob Esponja sozinho. Até agora, está tudo indo como um episódio normal. Eu não me lembro muito bem do que aconteceu durante o episódio depois desta parte, então vou pular algumas cenas.
Esta é a parte onde tudo fica assustador. Mais tarde naquela noite, Bob Esponja bate à porta de Patrick. Nesta cena, os cenários estão mais realistas do que o habitual. No entanto, tentei ignorá-los. Quando Patrick abre a porta, Bob Esponja diz a ele que ele está proibido de ver essas garotas, e que nunca mais poderá vê-las. Patrick fica furioso, e eu quero dizer furioso MESMO. Ele nunca ficara daquele jeito em nenhum dos outros episódios. Esta era uma raiva muito mais realista. Logo em seguida, ele diz que odeia Bob Esponja. As garotas então saem de lá com medo. Foi ai que eu comecei a me sentir perturbada por este episódio. Bob Esponja, em seguida, grita com uma voz invulgarmente profunda, algo do tipo “… Ah é?! Bem, enquanto você me odiar, eu irei fazer isto…” e então começa a bater violentamente na perna quebrada Patrick com uma pedra. Depois disso, a tela muda para estática por uma fração de segundo, e corta para uma cena em que Bob Esponja e Patrick estão se desculpando por alguma coisa durante o dia, exceto que o forro da animação e as vozes não se encaixavam, e estavam bem atrasados.
A animação nesta cena é muito pobre, como se ficasse se repetindo, e continua por uns bons 4 ou 5 minutos. Fiquei muito assustado, mas de qualquer maneira, queria ver como o episódio terminaria. A tela então fica preta por um minuto ou dois, e depois corta para uma cena de um outro episódio, em que Patrick está com Jefferey Jellyfish em um vagão de trem, e diz: “Vamos, Jefferey!” E a tela fica preta novamente, desta vez por apenas cerca de 30 segundos. Porem, o que veio em seguida foi demais para mim…
A tela corta para uma cena, onde Patrick corta e abre o estômago de Bob Esponja com um pedaço
 de coral quebrado, muito sangue jorrando em animação de desenho, enquanto olha para a tela com os olhos dilatados de sangue. Sua boca não se move, mas você pode ouvi-lo dizer baixinho “Eu sabia que esse dia chegaria!” com uma voz ecoando. Eu não pude acreditar no que estava vendo! O que diabos era aquilo?! O mais assustador, porem, é que você também pode ouvir Bob Esponja rindo baixinho, por algum motivo. Isso me deu calafrios na espinha. A cena prossegue por mais 3 minutos, mas nada pode ser ouvido além de estática, que vai aumentando cada vez mais, até ficar insuportavelmente alto. Em seguida, os créditos normais aparecem, mas com uma imagem muito fraca da última cena ainda sendo mostrada no fundo e com aquela musica de suspense da cena anterior tocando. Meu deus, essas merdas vão ficar queimadas em minha mente para sempre! O logotipo da United Plankton também não é mostrado no final, diferente dos outros.
Patrickleg.jpg
Depois que o vídeo terminou, a pagina travou, então tive que atualizá-la, mas ela não estava mais disponível. Eu não conseguia mais encontrar o site. Até mesmo quando eu procurei “Patrick’s Leg” no Google, nada apareceu. Eu entendo se você não acreditar em mim, mas eu sei o que vi, e aquela imagem do final (em conjunto com a musica) aparece em minha mente de vez em quando para que eu me lembre disso. Droga, o que diabos eu estava fazendo acordado aquela hora da noite?!

Lendas urbanas #3-O Melhor Amigo do Homem

No interior de Minas contam uma história de um sujeito que perdeu-se em uma mata. ficou vagando por dias, sem água ou comida. Todo maltrapilho e à beira da morte viu de longe em uma clareira um cão que latia para ele. Por um momento pensou que fosse uma alucinação causada pelo seu estado debilitado. Chegando mais perto, pode ver que se tratava de um cão de verdade que se afastava a passos lentos cada vez que o sujeito se aproximava.
Pensou então com ele: "Se há um cachorro aqui, devo estar perto de alguma habitação. Alguém deve morar por perto. Vou segui-lo."
Andou na direção do animal, que se afastava como que mostrando um caminho para o homem. Após alguns horas o sujeito pode ver uma pequena casinha mal construída, feita de barro e palha, onde um casal sentado à porta, conversava sobre amenidades.
Feliz e desesperado, o homem correu na direção dos dois moradores, sentindo-se salvo.
Assustados, os dois receberam o homem tentando entender o que havia se passado. Depois de beber um pouco d'água e se recuperar, o sujeito contou a história, falando do cachorro que o havia guiado pela mata até o local onde estava agora.
Entreolhando-se, os dois moradores desconfiaram da história, dizendo que não havia nenhum cachorro pelas redondezas. Ele, então, se propôs a levar os dois céticos ao local onde havia visto o cachorro pela primeira vez.
Ao chegar lá, nada viram a não ser uma cruz sobre uma cova rasa, que o morador informou tratar-se do túmulo do filho, que havia sido assassinado por uma matilha de lobos. 

quarta-feira, 12 de março de 2014

Episódios perdidos #11-Coragem,o Cão Covarde:Dead Fred



Eu estava fora de casa até tarde da noite, voltando para casa de uma jantar com minha família. Minha caminhada de volta para casa me faz passar do lado do cemitério local, e o com isso eu decidi visitar o túmulo de um amigo meu recentemente falecido. Foi bastante assustador passar por todas aquelas pedras e árvores e aquele mar de sepulturas, mas mesmo assim, queria pagar meus respeitos à meu amigo.

Se ao menos eu não tivesse feito isso...Se eu tivesse continuado dirigindo naquela noite, chegado em casa e  entrado debaixo das cobertas... Mas eu não fiz isso. Eu estava um pouco bêbado da festa, e andar por um cemitério naquela noite escura e fria se registrava em minha cabeça como uma boa ideia. 

Eu finalmente encontrei o túmulo, tropeçando no escuro. Ao encontrar o túmulo, aquela pedra lisa que anunciava a partida de meu amigo, fiquei surpreso em encontrar um CD em meio as flores jazidas ali.

O disco não tinha uma etiqueta profissional; era o tipo de CD que você compraria em qualquer lugar, aquele em que se pode queimar e gravar coisas dentro. Estava dentro de uma embalagem quadrada e plana, sem nenhuma escrita sobre o plástico transparente. As únicas palavras foram rabiscadas no rolante branco do CD. Usando meu celular para iluminar o CD, eu pude ler o que estava escrito:

"Dead Fred"

O que realmente me deixou perplexo foi a caligrafia; era claramente a do meu amigo. Ele costumava ser dono de um locadora com centenas de fitas VHS velhas que não podiam mais ser encontradas em qualquer lugar. Ele escrevia os títulos a mão e ficavam iguais aos dos discos...E, depois de seu recente suicídio, sua carta havia sido encontrada, coberta com os mesmos rabiscos.

Intrigado, eu me perguntei quem teria deixado aquilo ali. Eu não tinha visto ninguém com aquilo no funeral. 

Lágrimas começaram a queimar meus olhos. Eu sentia tanta falta do meu amigo, e este CD deveria ter sido algo muito importante para ele, para estar em seu túmulo deste jeito. Então por que ele não me disse nada sobre isso? Nós dizíamos tudo um ao outro. Não era certo ele guardar o segredo só para si mesmo, levando-o para sepultura. 

Como ele ousa me deixar de fora? 

Em um ataque bêbado de fúria, eu tirei a lágrima dos meus olhos e saí do cemitério com o CD nas mãos. 

Só mais tarde, quando eu cheguei em casa e já estava pondo o disco em meu computador, que eu percebi o que eu tinha feito. Eu havia tirado algo da sepultura do meu amigo, algo que eu não sabia nada sobre. Aquilo não era certo; era muito pior do que ele ter escondido o segredo de mim.

Amargamente, eu já estava indo tirar o CD antes que os menus e todas aquelas outras frescuras aparecessem na tela quando, inesperadamente um video se abriu.

Isso me surpreendeu por duas razões: primeiro, porque eu pensava o CD só tinha imagens, áudios ou arquivos de texto. Nem passou pela minha cabeça, isso ser um video. E segundo porque o computador não me perguntou com qual programa eu gostaria de abri o video...Ele simplesmente começou a passar.

Era um episódio de Coragem, O Cão Covarde; o desenho favorito de meu amigo. Eu realmente não gostava muito daquele desenho, porque o achava muito perturbador. No máximo havia visto a primeira temporada, ou algo assim. Então quando o título "Dead Fred (Fred Morto)" apareceu sombriamente na tela, eu não sabia que havia algo errado. Eu já tinha visto a versão original "(Fred Esquisitão [Freak Fred])" com meu amigo uma vez, e eu achei que esse era só mais um episódio  estrelado pelo problemático e poético barbeiro.

Enjoado comigo mesmo por ter colocado o disco, eu fui fechar o vídeo, apenas para descobri que o meu cursor do mouse estava congelado. Os botões do teclado se encontravam no mesmo estado, então eu relutantemente aumentei os meus alto-falantes e comecei a assistir o vídeo.

Começou exatamente como no episódio original, com Fred no ônibus e Muriel arrumando a colcha amarela sobre a cama. Porém, Fred não recitava seu poema; na verdade não havia nenhum som tocando junto com o vídeo.

Eu pensei que aquele era apenas o episódio original, apenas com o título modificado, mas então eu vi Satã Coragem. O pequeno cão olhava pela janela, encarando Fred com malícia e medo naqueles seus olhos.

Coragem se afastou da janela e olhou para longe com raiva...Então ele começou a ter flashbacks. Toda aquela merda que ele sempre teve que aturar, todo o terror, todos os abusos... Agora desabavam.

Coragem estava chorando naquele seu estilo frenético e animado, enquanto corria pelas escadas em direção ao porão. Ele começou a revirar um baú, lançando vários objetos (uma máscara feia, uma cabeça encolhida, e outros objetos recorrentes do desenho, num estilo perturbador), Até que ele puxou uma espingarda e dois canos, lágrimas ainda escorrendo pelo rosto.

Muriel então desceu animadamente as escadas (eu imaginei que a campainha havia tocado, já que eu não podia ouvir nada), girou a maçaneta e abriu a porta para cumprimentar seu sobrinho.

Lá estava Fred, como seu largo sorriso e seu cabelo bagunçado, parecendo esquisito como nunca. Ele abriu a boca para falar, e ao olhar para baixo, viu Coragem com a espingarda tremendo e mirada para seu peito. Um olhar de choque e medo apareceram no rosto de Fred, antes que um tiro ecoasse pela casa.

E quando eu digo "pela casa", eu quero dizer MINHA casa. O tiro era a única coisa com som, além da música, e eu defequei um tijolo.

Eu esperava que uma bandeirinha escrita "BANG" saísse da arma, mas não...Fred cambaleou e caiu para trás enquanto um sangue de cor vermelho-cereja começou a jorrar de seu peito, pulverizando tudo na sala da casa. Fred caiu no chão, morto. Muriel começou a chorar. Coragem olhava aterrorizado para o que ele tinha feito, e então correu para o banheiro do andar de cima foi bater uma pronha da solidão. Ele logo foi trancado lá dentro, do jeito que acontece no episódio original.

Neste ponto, eu estava um pouco chocado. Aquilo tudo era muito perturbador, até mesmo para aquele desenho. Nos próximos minutos, Coragem ficava sentado no chão, aos prantos e com a pele manchada de sangue. Então, as palavras começaram a chegar através de meus alto-falantes, baixas e lentas:

"Olá, novo amigo."

Coragem olhou para cima, olhou ao redor e não viu nada.

"Meu nome é Fred."

Coragem se levantou e virou-se para todos os lados. Ele foi até a janela, tentando descobrir donde vinha aquela voz. Muriel e Eustácio puderam ser vistos carregando o corpo de Fred para o caminhão de Eustácio,  e um rastro de sangue por trás dele. Muriel ainda chorava.

"As palavras que você ouve estão em seu pensamento."

Coragem se afastou da janela, olhando para a espingarda ao lado dele. Os flashbacks voltaram; todos os xingamentos, todas as vezes que ele arriscou a vida para não receber nada em troca, tudo de horrível que já havia visto. Todas as coisas que Eustácio havia feito com ele, mesmo depois de tudo que ele passara.

"Fred é meu nome neste momento."

Coragem pegou a arma, equilibrando o cano no peitoril da janela, e mirou para a cabeça de Eustácio.

"Você foi muito..."

Coragem apertou o gatilho. Em uma fração de segundo, a cabeça de Eustácio explodiu em vários pedaços, junto com uma explosão nojenta de sangue. E ele derrubou o corpo de Fred, e seu próprio caiu em cima dele.

"Cruuuuuueel..."

Muriel gritou silenciosamente. Entretanto não houve um barulho de tiro desta vez; o áudio ainda estava mudo, exceto pelo poema assustador.

Enquanto Coragem apontava a espingarda contra sua própria cabeça, eu desesperadamente puxei o cabo da tomada. Eu me levantei, andando pela sala completamente perturbado. A carta de suicídio do meu amigo dizia apenas a palavra "Cruel" dezenas de vezes.

"Olá, meu novo amigo."

Eu pulei de susto. Pensei ter deixado os alto-falantes ligados, e apenas ter desligado o computador. Porém, o vídeo também havia parado, então aquilo não fazia sentido.

Voltei para desligar os alto-falantes, quando vi que já estavam desligados.

"Meu nome é Fred."

Eu tinha desligado-os no primeiro tiro de espingarda...Muito antes de ter começado a ouvir o poema.

"As palavras estão em seu pensamento."

Elas estavam na minha cabeça. Estavam desde que eu comecei a ver esse video. Não posso aguentar mais. Estou ficando louco...Ou já fiquei, suponho...Ou só tenha ficado muito mal.

Isso é demais para mim. Eu estou indo agora. Tinha que dizer à alguém, então estou te dizendo...

Adeus, meu amigo, pois morto estarei.
Uma bala em minha cabeça agora eu colocarei.
Fico feliz que você tenha lido tudo o que eu disse.
Mas, agora, devo fazer uma coisa muito...


CRUUUUUEEL...

Contos Macabros #19-Não Acorde o Papai

Mamãe disse que o papai estava dormindo lá em cima, ela disse para não acordá-lo - então, tento brincar em silêncio enquanto a mamãe vai fazer compras, ela disse que voltaria logo e que eu não deveria esquecer o aviso:

"Não acorde o papai."

Continuo brincando até ficar escuro lá fora. Mamãe ainda não voltou, e o papai continua dormindo. Fico um pouco preocupada com a mamãe e decido subir para o quarto do papai.

Mamãe disse para não acordá-lo, mas ele não se importaria. Mamãe já deveria estar aqui, e eu já estava começando a ficar com medo. Subo as escadas e vou para o quarto deles.

Bato na porta e abro lentamente, olhando para dentro - a cama estava vazia. Papai já devia ter levantado... e era estranho já que não o ouvi... Tento chamá-lo enquanto volto pelo corredor. Sem resposta.

Chamo outra vez, ainda sem resposta. Então percebi que a porta do banheiro está entreaberta, uma pequena faixa de luz escapando para o corredor.

Fui para a porta e a abri lentamente encontrando o chão do banheiro todo molhado, a banheira de água. Me aproximei da banheira, agora muito assustada... então vi o papai... dormindo na banheira?

Não... não estava dormindo... o papai estava morto! Um grande machucado na testa, como se alguém o tivesse atingido com algo bem pesado e com bastante força.

Fiquei olhando o papai por um tempo e logo comecei a cambalear para trás, e de repente, bati em algo atrás de mim. Pulando de susto, me virei e vi minha mãe - como ela chegou aqui tão rápido? E porque eu não a ouvi chegando?...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para quem não entendeu (como eu na primeira vez que eu ouvi esse conto) aqui vai a explicação:

- A mãe dela fingiu estar saindo de casa, se despedindo de sua filha (ou filho né, não está especificado), então volta de fininho, sem a filha perceber, e mata o pai.

- Quem estava saindo de casa era na verdade a amante do pai da criança. A mãe chega no instante em que essa mulher está saindo da casa. Enquanto isso o pai está na banheira "se limpando das saliências".A mãe sobe de fininho e mata o pai na banheira.



Segredos dos Famosos #6-Raul Seixas

 
Me impressiona a astúcia do inimigo em cegar as pessoas e fazê-las adorarem seu nome de maneira sutil e subliminar. Mas dessa vez ele foi ousado e todo mundo engoliu. Satanás anda como um leão, esperando alguém para devorar.
Aqueles que estão desatentos ou dormindo espiritualmente caem nas suas armadilhas malditas. Ele é considerado o deus desse século, pois o mundo amou mais as trevas do que a Luz. Lembre-se que ele está por aqui, desde a fundação.

2 Coríntios 4 : 3-4 – Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Aqueles que estão desatentos ou dormindo espiritualmente caem nas suas armadilhas malditas. Ele é considerado o deus desse século, pois o mundo amou mais as trevas do que a Luz. Lembre-se que ele está por aqui, desde a fundação.
Deus tem seus servos e apóstolos, mas satanás também tem. Hoje vamos falar de um deles. Um músico que conquistou o Brasil com sua “originalidade”: Raul Seixas.Raul Seixas era admirador de Aleister Crowley, o fundador da igreja de satanás no mundo (veja o último verso da letra da música “Sociedade Alternativa“). Quase sempre o inimigo compra as pessoas com dinheiro e fama, pois sabe que é um método eficaz. Foi isso que ele tentou fazer com Cristo.
-O número 666
Chama-se Aleister Crowley”
Viva! Viva!
Viva! A Sociedade Alternativa
“-Faz o que tu queres
Há de ser tudo da lei”
Viva! Viva!
Viva! A Sociedade Alternativa
“-A Lei de Thelema”
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
“-A Lei do forte
Essa é a nossa lei
E a alegria do mundo”
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
(Viva! Viva! Viva!)…

Lucas 4:5-8 –  Disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser. Portanto, se prostrado me adorares, toda será tua. Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto.

Analisamos uma letra do Raul Seixas que vai mudar sua maneira de ver a indústria da música e fará com que você fique atento com as músicas que seu filho ouve todos os dias. “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás” foi composta por Raul Seixas e Paulo Coelho, outro satanista declarado. A música fez muito sucesso e hoje é quase impossível encontrar alguém que não se lembre dessa letra, ou pelo menos de boa parte dela.
Quem você acha que nasceu há 10 mil anos atrás e está vivo até hoje para contar a história?

Mistérios #5-Rádio Fantasma UVB-76

Rápida definição do wikipedia:
UVB-76 é uma estação de rádio de ondas curtas, que geralmente transmite na frequência de 4625 kHz. É conhecida entre os ouvintes de rádio pelo apelido de The Buzzer. Ela possui um pequeno e monótono sinal, repetindo-se a uma taxa aproximada de 25 tons por minuto, durante 24 horas por dia. A estação tem sido observada desde cerca de 1982. Em raras ocasiões, o sinal de alarme é interrompido e uma transmissão de voz em russo ocorre. Apenas três ou quatro eventos desse tipo foram notados desde 1982.” Wikipedia
UVB-76 (como já citado acima) é uma radio de ondas curtas, provavelmente originada no período da Guerra Fria.
Ate pouco tempo atras a origem desse misterioso sinal era desconhecido, ate o dia em que a radio transmitiu uma coordenada geográfica que batia com uma estação de radio abandonada localizada em Povarovo – Russia, pequena região rural composta de algumas pequenas cidades e vilas com população total de aprox. 136.603 habitantes de acordo com o censo de 2010.

A buzina
The buzzer (A buzina) ,жужжалка (O martelo) , foram um dos apelidos que a radio ganhou pelos amantes de radioamadorismo, a radio foi apelidada de tal forma devido a sua principal característica, a estação transmite um som vibrante, que dura 0,8 segundo, pausando por 1-1,3 segundos, e repetindo-se 21-34 vezes por minuto. Um minuto antes de cada hora, o tom de repetição é substituído por um tom contínuo, que continua por um minuto até que o tom de repetição volte a tocar. Entre as 07:00 e 07:50 GMT a estação automaticamente entra em um estado de baixo consumo de energia, nesse horario, a manutenção e checagem dos transmissores teoricamente teria de ser feita.
A UVB-76 é transmitida pelo menos desde 1982 como repetitivo “pip” de dois segundos, mudando para uma campainha no início de 1990. Ela foi alterada brevemente para um tom mais alto e de maior duração (cerca de 20 tons por minuto) em 16 de janeiro de 2003, embora o este som tenha sido revertido para o padrão de tom anterior, em 2011, a radio foi desligada por pelo menos 5 meses, e voltou em 2012, transmitindo um sinal com menor alcance. De acordo com as minhas pesquisas, o governo Russo ordenou o desligamento da aparelhagem que transmitia o sinal, ja que consumia muita energia, mas aparentemente o sinal esta sendo transmitido novamente de outro setor dos complexos da UVB-76
A função
A função dessa radio permanece um mistério, o propio ministro de comuniaçoes da russia afirma não saber qual a sua função, o que é estranho,  já que ele apresentou interesse ao ordenar o desligamento da mesma,  Mikhail Solovyov é a unica pessoa que trabalhou operando o transmissor encontrada viva, em entrevista a www.RT.com disse:
“Isso costumava ser uma das melhores unidades de transmissão no pais, mas a dois anos atras recebemos a ordem de desliga-la. Nos disseram que consumia muita energia.”
Existem diversas hipóteses de conspiração em torna dessa radio, alguns dizem ser um sistema de monitoramento extra-dimensional ou alguma coisa relacionada a viagem no tempo, outros dizem que a radio é operada por espíritos, mas ainda sim é mais provavel que tenha sido usada no passado para transmissão de códigos  através do território durante a guerra fria. Ou uma hipotese melhor ainda, que a radio tinha apenas função de monitorar a ionosfera, enviando os sinais em buzina para um receptor distante, que media a distorção no tempo de duração e tom dos beeps em comparação a transmissão original.
As vozes
Como ja citado no começo do texto, eventualmente, o tom repetitivo é interrompido por uma voz, algumas vezes feminina, outras vezes masculina, esse eventos são EXTREMAMENTE raros, acontecendo 5 a 10 vezes por ano, no maximo, eu so consegui presenciar tal coisa uma vez. Existe um acervo de áudios com vozes gravadas por um bot que monitora a radio.
Passei meses tentando descobrir o significado das frases em russo que aquelas vozes diziam, não obtive sucesso, o máximo que pude descobrir foi que as vozes diziam quase sempre um nome, e logo depois uma serie de números que se pareciam com coordenadas geográficas, a voz não era robótica ou repetitiva, indicando que não se trata de uma voz sintetizada por TTS (text-to-speech) era de fato uma pessoa lendo o nome e os números.
Exemplos:
“_Michael – 254.368.214-58″
“_Nika – 214.258.452-20″
Freqüentemente, conversas distantes e outros ruídos de fundo podem ser ouvidos pela estação: isso sugere que o dispositivo é movimentado por trás de um microfone ao vivo e constantemente aberto (em vez de uma gravação de som ou automatizada sendo alimentada através de equipamentos de reprodução) ou que um microfone pode ter sido ligado acidentalmente. Uma dessas ocasiões foi em 3 de novembro de 2001, quando uma conversa em russo foi ouvida: “Я – 143. Не получаю генератор “. “Идёт такая работа от аппаратной”. (“Eu sou o 143º. Eu não recebo o oscilador (gerador). ” “Isso é o que a sala de operações está emitindo.” ou “Essas são as ordens de operações.”)
A imprevisibilidade
É interessante notar  que a radio é imprevisível, isto é, não funciona apenas a base de processos automáticos e pre definidos por algum programa, a frequência dos beeps são alteradas constantemente, sem falar nas transmissões de voz emitidas sem nenhum padrão definido, nenhuma transmissão de voz é repetida, aparentemente ela é transmitida ao vivo. Isto significa acima de tudo que, a radio sempre foi operada por alguem.

Como nos velhos tempos. (2010 e a possível resolução do mistério)
Antes de 2010, a radio era consideravelmente monótona, a partir de  2010  uma serie de eventos antes raros tomaram conta da transmissão, alguns até bizzaros, como trechos de musicas.
No dia 5 de Junho, e radio parou de transmitir (Muitos julgaram o fim definitivo da radio) mas apos exatas 24 horas, no dia 6 a radio volta a transmitir. (Sugerindo desligamento para manutenção) 4 dias depois, uma serie de códigos morse são transmitido consecutivamente marcando o inicio de uma onda repentina de atividade na radio
No dia 1º de Setembro uma transmissão de 38 segundos da musica ”Dança dos Pequenos Cisnes” de Tchaikovsky foram registradas, seguidas de trechos de codigo morse. 4 Dias depois, foram registradas mensagens de voz com contagens e mensagens criptografadas.
2  dias depois, outra transmissão  ”Mikhail Dmitri Zhenya Boris. Mikhail Dmitri Zhenya Boris. 04 979 D-R-E-N-D-O-U-T. T-R-E-N-E-R-S-K-I-Y
sendo essa apenas uma das outras 24 mensagens transmitidas ate o final de setembro, sem contar as   outras 56 entre Outubro e Dezembro.

Diferente das transmissões de voz anteriores, que sempre iniciavam com “UVB-76″, as novas sempre tem inicio comMikhail Dmitri Zhenya Boris” o que indica que a estação foi rebatizada, hoje é referida apenas como  MDZhB.
Em novembro de 2010 uma conversa telefônica ficou em transmissão por 32 minutos, provavelmente um acidente. Esta conversa esta disponivel na internet em russo, alguns trechos mencionam “o oficial da brigada de operações de plantão”, as unidades de comunicação “Debut”, “Nadezhda”, “Sudak” (uma espécie de peixe de rio e também o nome de uma cidade na Crimeia) e “Vulkan” e “oficial de serviço no comando do nó de comunicação Debut, código Uspenskaya, recebi a ligação de controle de Nadezhda OK”
Isso tudo sugere que a radio original, conhecida UVB-76 ja não transmite mais. O desligamento da instalação principal e a rebatização mostra que a frequência voltou a ser utilizada mas provavelmente para outro fim mesmo que semelhante (ja que ainda opera com beeps)
O que provavelmente aconteceu é que a estação foi criada para monitoramento militar durante o periodo da Guerra Fria e apos seu fim não foi desativado por pura formalidade e continuou operante ate meados de 2008 (quando a instalação foi desligada). Como disse antes, a teoria mais aceitavel é que a estação era usada para monitorar a ionosfera e para transmissão de codigos.
A localização
Como ja citei, o transmissor dessa radio fica localizado e Povarovo – Russia
O complexo inteiro parece ter sido abandonado a pelo menos 30 anos, ainda é possível encontrar vestígios das pessoas que trabalharam la, canecas, biscoitos, jornais, roupas, tudo foi deixado la do jeito que estava, provavelmente tiveram que abandonar o lugar de uma hora para outra.

Complexo UVB 76
Uma equipe de pesquisa foi ate o local do antigo transmissor (primeira vez em anos que a estação recebe algum visitante) e tiraram fotos
Infelizmente, a equipe de pesquisa era pequena e não tinha permissão para violar o perímetro, por isso não teve acesso a grande parte do complexo ja que a maioria dos portões estavam trancados. (inclusive o do transmissor) na internet foram divulgados poucos dados sobre essa visita.