Olá leitor, eu estou escrevendo isso enquanto choramingo de medo
Eu me chamo Jerry, tenho 9 anos e vivo com meu pai que trabalha durante a madrugada toda.
Era 2:00 da manhã. Eu estava vasculhando pela Disney quando soube que ia passar Gravity Falls. Eu tive 2 emoções ao mesmo tempo. A de surpresa pois um canal desse estar passando à esta hora, e a de tristeza, pois eu já havia assistido os 20 episódios de GF (sim, eu sou viciado nesse programa)
Após a abertura, apareceu escrito GRAVITY FALLS 101101010. De repente, a tela escureceu e a imagem de Dipper Pines com sangue na camisa apareceu por cerca de 3 segundos, eu gritei suando de medo:
-MAS QUE PORRA FOI ESSA?
A tela escureceu novamente, e ouvi chiados de mulheres gritando por socorro durante 3 segundos, eu já estava me cagando e fui me chamar meu pai, mais lembrei que ele trabalhava durante a madrugada, foi quando eu ouvi uma voz demoníaca dizendo:
-Não se preocupe Jerry
Os fios do meu cabelo se arrepiaram, já era demais para mim, quando eu fui apertar o botão para desligar a TV não funcionava.
Eu quase chorando me vi com uma ultima opção, teria que assistir o episódio inteiro. De repente a TV travou e apareceu GRAVITY FALLS 101101010 novamente na tela, eu estranhei mas prossegui, rezando. Ao invés de aparecer o Dipper sangrando dessa vez, apareceu Soos morto, com o coração na boca e o restante órgãos num plástico que estava ao lado, de repente aparece Dipper morto como Soos, com o coração na boca e o restante dos órgãos em um saco de órgãos do lado dele, e assim o elenco todo apareceu morto um por um.
De repente ouvi uma frase que me gela a espinha até agora:
-Jerry, você será o próximo.
Quando percebi que esta voz não estava vindo da televisão, e sim do meu lado, eu virei...
Isso foi encontrado no celular de um jovem chamado Jerry (9 anos de idade), que foi encontrado morto com o coração na boca e o restante dos órgãos em um saco ao lado dele, a versão original tinha muitos erros de português porque ele aparentava estar escrevendo desesperadamente rápido, então decidimos corrigir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário