com a apresentação de outros episódios. O episódio não foi ao ar nos Estados Unidos ou qualquer outro país de língua inglesa desde a sua transmissão original, e o Grupo Pygos, os produtores do show, afirmaram que não têm a intenção de re-mostrá-lo em um futuro próximo. O episódio, no entanto, continua em circulação na TV japonesa.
O episódio foi puxado ao lado de dois outros episódios, o primeiro chamado de " Pingu Runs Away" ("Pingu Foge"), que apresenta imagens perturbadoras na forma de esculturas de gelo. O segundo, mais recente episódio removido foi chamado 'Little Accidents" ("Pequenos Acidentes"), que foi banido devido à implicação e imagens do ato de urinar. Ainda não se sabe o que causou os criadores para produzir os três episódios. O terceiro episódio no entanto, re-entrou em circulação, e ainda é mostrado (em alguns países) nos dias de hoje. Excepcionalmente, mesmo que os três episódios continuaram a trazer críticas, os animadores lançaram mais um episódio em 2004, chamado "Stinky Pingu" (Pingu Fedorento") . Em uma das cenas, Pingu se esconde debaixo de uma janela aberta, só para ter uma bacia de um líquido marrom e penetrante (a substância nunca é dita, mas fortemente implícita) despejada sobre ele. Esse episódio nunca foi retirado de circulação, e continua a ser mostrado periodicamente hoje. No entanto, os conflitos entre sinopses dos animadores e a intervenção do grupo Pygos significava que a série iria terminar em 2006.
A maioria dos animadores recusou-se a comentar sobre o episódio quando solicitados e agiram quase como se este nunca tivesse existido.
A razão do produtor para o episódio ser auto-banido ainda está para ser esclarecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário