quinta-feira, 17 de julho de 2014

Games Macabros #9-Crooked Man (Homem Torto)

Foi há muito tempo durante o verão, quando minha mãe decidiu me dar de presente um jogo. Eu posso ser um homem agora, mas eu odeio esses jogos estúpidos de criança. Eu queria algo assustador, então minha mãe me deu um jogo chamado The Crooked Man. Parecia muito assustador, então eu joguei.
Eu estava quase finalizando o jogo quando simplesmente a tela ficou preta. Eu pensei que era apenas uma parte do jogo, porque é um jogo de terror, mas a tela ficou preta por cerca de 30 minutos, então tive que reiniciar o jogo. Quando eu o fiz, a música parecia diferente. Ela estava de trás pra frente e o personagem que eu estava jogando estava chorando ... O que era estranho .
Em seguida, a tela ficou preta e mais uma vez uma imagem do Crooked Man apareceu. Eu pulei um pouco, mas depois eu ri porque eu sabia que eles estavam tentando me assustar todo o tempo, o que não era o caso. No dia seguinte, eu decidi jogar o jogo novamente. Quando eu liguei, tinha a mesma música e a imagem do Crooked Man... Só que desta vez ele não me deixou jogar... Ele só me fez olhar para o Crooked Man. Então, eu pensei que era só uma falha, mas eu já estava ficando com medo. Quando finalmente consegui jogar a tela se manteve estática, e então uma imagem do Crooked Man apareceu mais uma vez, mas desta vez ele disse:
- Eu estou vindo para você... melhor correr... N
Naquele momento, eu desliguei o jogo e apenas olhei para a tela em branco.
Eu disse a frase uma outra vez : "Eu estou vindo para você ... melhor correr ".
Então eu andei pelo meu quarto, fechei a porta e decidi dormir um pouco para esquecer aquilo, mas eu não conseguia. Naquela noite, tive um pesadelo terrível. O Crooked Man me levou para longe, e me matou. Na manhã seguinte, eu fui pegar o vídeo game e simplesmente jogá-lo fora, então eu não teria que olhar para ele nunca mais... Então eu fiz.
Quando eu joguei fora, suspirei de alívio saber que eu não teria que se preocupar com isso nunca mais... Pelo menos é o que eu pensava. No dia seguinte, eu queria jogar alguns jogos do Sonic, porque eu sou um grande fã de Sonic. Então eu coloquei em Sonic Colors, mas algo estava diferente... Em vez do Sonic na primeira página... O que havia lá era o Crooked Man... Olhando para mim...
332px-The Crooked Man-1-.png

Contos Macabros #24-Te Observando

Muitas histórias de fantasmas têm raízes facilmente acessíveis em profundos medos psicológicos enraizados em nossos instintos básicos. Queremos proteger nossos filhos, e o medo do que vai acontecer com eles no momento em que estão fora de nossa vista. Temos medo de cadáveres, como eles indicam nossa própria mortalidade e nos fazem pensar se o que os matou poderia nos matar também. Temos medo da escuridão, porque cega nossos sentidos.
Por que, então, algumas imagens continuam aparecendo de novo e de novo? Uma imagem, uma descrição que muitos descrevem ao tentar fugir de uma entidade terrível que não tem nenhuma semelhança com todos os predadores conhecidos. Uma Humana, careca, com olhos negros, e uma figura alongada, esbelta, dedos longos e pele pálida. Uma descrição que já foi usada para descrever certos vampiros de idade, e agora uma imagem atribuída a outras entidades, como Slenderman, ou um muitos monstros sem nome em uma história de fantasmas. O que poderia ter acontecido para gravar esta imagem tão profundamente em nosso subconsciente?


Será que uma criatura cabendo a esta descrição existe? Aquele cujo comportamento é tão aterrorizante que supera o medo de outros, medos aparentemente mais práticos? Eu duvido, mas considerando certas circunstâncias, eu não posso ajudar, mas acho que deve ser verdade. Eu acredito que deve ser criaturas que se encaixam nessa descrição. Criaturas como o que está observando você através de sua janela.


Agora.


Mesmo.
Url.jpg

Creepypastas #9-Smile Dog

Você já ouviu falar sobre o Smile Dog?Aqeula foto de um Husky siberiano sorrindo de uma forma demoníaca?


Sim.  Essa mesma.  Bem, eu estava olhando para memes da internet e histórias assustadoras de alguns meses atrás. Me deparei com um vídeo de lendas urbanas que eu achei intrigante .
Eu assisti o vídeo e ele falava alguns fatos básicos sobre a combustão humana espontânea e paralisia do sono. A ultima história que contou no vídeo foi sobre o Smile Dog.
Ele simplesmente apresentou a imagem e disse ao espectador a lenda. Eu pesquisei um pouco mais e achei que fosse aterrorizante, mas achei muito legal.Eu comecei a falar sobre isso com os meus amigos na escola no dia seguinte. Ele se transformou em uma espécie de interesse comum.
Meus colegas faziam brincadeiras sobre a lenda, como em uma aula de história a professora nos mostrou algumas fotos de seu casamento, e meu amigo se inclinou para mim e disse: "O noivo dela á mais assustador que o smile dog" sempre fazíamos piadas sobre ela.
Depois disso, nós encontramos outras histórias , como Jeff The Killer, Slenderman, o Dementador e varias outras histórias. E pouco a pouco íamos esquecendo sobre o Smile dog.

Na escola, muitas vezes, eu conversava com um rapaz. Seu nome era Michael e ele era uma criança estranha. Ele era estranho, não conversava muito. Nós não tínhamos ideia de onde ele ficava no horário no almoço, ele não se juntava ao nosso grupo. Ele costumava deixar aulas mais cedo para visitar um hospital porque ele era uma criança bastante doente. Ele me falou de apenas algumas de suas aflições, sendo as mais notáveis a epilepsia e esquizofrenia.
Devido as suas doenças nós não contávamos sobre essas lendas urbanas pra ele, com medo dele aumentar seu nível de esquizofrenia.
Mas um dia ele se aproximou de mim e perguntou sobre o Smile Dog.
Eu respondi:
- Smile o que? Com certeza isso é falso
- Mas eu posso vê-lo.
- Relaxa cara, deve ser sua imaginação
- Mas...
- Smile dog é só uma história para assustar crianças medrosas... Você é uma criança medrosa?
Ele se virou e se afastou de mim sem olhar para trás.
Eu não vi Michael no dia seguinte, era para ele estar na nossa sala de aula, mas ele não estava lá. Ninguém, nem mesmo os professores sabiam onde ele estava.
Foi depois da nossa primeira aula fui chamado ao escritório do diretor. Quando me sentei na mesa o diretor me disse: "Seu amigo Michael foi internado em um hospital psiquiátrico. Aparentemente, ele viu algo assustador e ele continua tendo visões do mesmo. Você tem alguma ideia do que pode ser?
Imediatamente me lembrei do Smile Dog.
"Sim senhor ..."
O diretor imediatamente trouxe o seu computador eu pesquisei no google imagens.Eu mostrei ao diretor a imagem completa do smile dog.
“Oh Deus” ele disse e também me informou que Michael queria me ver .
Ele imediatamente providenciou transporte para me levar ao hospital psiquiátrico. Entrei no edifício colossal com o diretor, onde ele foi barrado por um médico que disse: 'Michael só quer que seu amigo o visite". O diretor me deu um olhar confuso e então eu continuei.

Eu passeava pelo grande corredor intimidativo e cheguei ao quarto 204.
O quarto tinha um piso acolchoado e uma luz branca. Não havia janelas, exceto um slot de visão minúscula através da porta.
Eu entrei e quase vomitei .
Michael estava deitado de barriga para baixo no meio da sala, com as mãos apertado seu pescoço. Ele estava morto.
Havia um bilhete rabiscado às pressas deixado ao lado dele, aquele bilhete que era para mim.
-------------------------------------------
Josh ,
Eu vi esse tal de Smile Dog que você e seus amigos mencionavam. 
Ele está em toda parte. Não importa o que fazemos nós não podemos para-lo. Ele aparece mesmo nos momentos mais calmos de sua vida, ele esta sempre nos observando. Ele não para de sorrir. Ele não vai embora!
Porque eles me trancaram nessa clinica? POR QUÊ?
Agora eu não tenho escapatória, ele ainda esta aqui! Mas os médicos não acreditam em mim.
Esta foi a única maneira que eu encontrei de sair daqui.
E se o cachorro ainda está lá durante após a minha morte?
Quando você está fraco, incapacitado, ele irá arrastá-lo para o inferno de onde ele veio uma vez .
Esta é a realidade Josh .
Nunca mais mencione sobre o Smile Dog na sua vida. Por favor!
---------------------------------------------------------
Eu guardei o bilhete a chamei os médico
Após a inspeção de seu corpo, descobriram que sua mão estava bloqueando uma mordida viciosa terrível em seu pescoço.
A marca dos dentes eram de um husky siberiano.

... Alguns dias depois...

Eu não consigo tirar o bilhete da minha mente. Eu não posso acreditar nisso. Ele era um menino tão bom. Lamento cada coisa ruim que eu já lhe disse ... Por que teve que acabar assim por ele?

Há uma pequena parte na minha cabeça que diz que eu sou responsávele outra parte de minha cabeça acredita que isso tudo falso, e eu deveria ter sido maisconsciente das aflições de Michael. O único problema é que eu estou ficando sem opções para acreditar aqui.

Eu não sabia que a esquizofrenia era contagianteEu continuo vendo aquele cachorro maldito no canto do meu olho em todos os lugares que eu vou. Está começando a me dar nos nervos.

Espere um minuto ...

É isso?

Não. ..

Estou ouvindo ofegante e coçando na minha porta ...

Deixe-me investigtar, eu vou estar de volta em um segundo.

Fonte:Sigmapasta

Creepypastas Clássicas #20-Masky

Este é o relato da garota que viveu a experiência.
Esta história se passa cerca de um ano atrás, quando eu estava na sétima série. Por favor, não ache que estou mentindo por causa da minha juventude, porque nem todas as crianças são mentirosas. Em torno do tempo, meu primo estava morando comigo, e como o nosso apartamento era tão pequeno, tivemos que dividir um quarto. Felizmente eu tinha um beliche.
Então, eu tenho uma tendência a acordar tarde da noite. Não é grande coisa né? Meu primo estava dormindo no beliche acima de mim e da porta do banheiro fica ao lado de minha cama. A porta estava entreaberta e a luz estava acesa, eu e Nick (meu primo) não gostamos do escuro. Eu fico paranóica, mas ele apenas tem medo.Enfim, eu olhei para o meu despertador no meio da noite, por volta das duas da manhã. Havia um pouco de luz no quarto, vindo do meu banheiro. E eu notei uma figura de pé no meu armário. Eu até esfreguei os olhos várias vezes para me certificar de que não estava imaginando isso ou se eu não estava vendo claramente. Ele era baixo, vestiaum casaco preto e uma máscara branca.
Foi a máscara branca que me assustou mais. Era normal, porcelana, mas os olhos estavam abertos. Quase como os olhos da máscara nas entradas Marble Hornets. Mas eu nem sabia o que Marble Hornets eram naquele momento. Então como eu poderia estar tendo um pesadelo sobre isso (quando este não era mesmo um sonho em tudo)?! Parecia muito real!
A boca da máscara foi puxada para um sorriso, um muito grande, sorriso de boca fechada.
Eu não podia me mover, estava muito assustada. Eu sabia que não era Nick fazendo uma brincadeira comigo, porque eu podia ouvi-lo roncar em cima da minha cama. A figura não se mexeu, nem sequer piscou. Eu lentamente me levantei, e apoiei em minha porta do banheiro. Quando eu virei minha cabeça para alcançar a maçaneta, então mais luz poderia iluminar todo o quarto, olhei para trás e não havia nada.
Escusado será dizer que, eu quase não dormi à noite.
Na manhã seguinte, antes da escola, eu verifiquei meu armário para ver se havia alguma roupa branca que poderia ter feito a forma da máscara. Nada estava lá! Segui em frente e me aprontei para a escola. Quando meu amigo me perguntou o que diabos havia de errado comigo, eu respondi: "Havia um garoto mascarado no meu armário!"
Um tempo depois comecei a pesquisar sobre ele.Foi então que eu descobri Marble Hornets.
Eu ouvi do Homem Magro (mas ele não desempenha um papel especial neste) e na entrada # 19, eu vi um homem mascarado.
Pareço louca?
Estou louca?
Hoje em dia, a própria máscara tornou-se popular, as pessoas usam-na. Mas por quê?
Só sei isso, uma vez que você vê-lo. Ele segue você. Ele vai assombrá-lo em seus sonhos. Alguns dizem que se você manter seus olhos sobre ele, ele nunca vai te prejudicar. Mas se você virou sua cabeça, como eu fiz, ele é livre para atormentá-lo até o fim de seus dias. Depois de piscar uma certa quantidade de vezes, ele vai desaparecer por conta própria, e você nunca vai vê-lo novamente.
Não fuja.

Análise de Filmes #2-A Maldição de Chucky




ATENÇÃO

VOCÊ ESTÁ ENTRANDO EM UMA ZONA DE SPOILERS
SE VOCÊ NÃO VIU ESSE FILME MAS QUER VER NÃO É RECOMENDADO LER ESSE POST
Mas se quiser leia,ninguém está te impedindo :p
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bom,o filme começa com uma família composta somente pela mãe e pela filha aleijada até que chega uma encomenda que era nada mais nada menos que Chucky,ai a mãe da mina joga o boneco no lixo e no meio da noite o Chucky mata a mãe.Aí sim o filme começa,o resto da família vai pra casa/mansão aonde a filha da morta mora para ajuda-la à se virar.O resto que chegou era uma mãe,um pai,uma criança,uma babá,uma tia (eu acho) e um padre (sei lá por que).A criança acha o boneco e brinca com ele como se ele não fosse um boneco assassino.A menina,o Chucky e a aleijada estavam preparando uma sopa para o jantar,quando elas acharam que tinham terminado,Chucky pôs veneno de rato eu uma sopa,na qual o padre tomou.O padre já não se sentindo bem foi embora quando do nada ele apagou e bateu contra uma arvore e  .Após isso Chucky brinca de esconde-esconde com a garota e a tranca em algum lugar ae.Aí rola uma cena de strip-tease entre a babá e a tia,mais aí Chucky aparece e eletrocuta a babá,depois arranca os olhos e o coração da tia,mata a mãe não lembro como e serra o pai ao meio.Aí só sobra a aleijada e com isso Chucky fala que ele era amigo da família dela e no flashback mostra que ele sequestrou a mãe da aleijada quando ela estava grávida e foi por causa de uma faca que ele enfiou na barriga dela que a aleijada é aleijada,após isso Chucky foge para uma loja de brinquedos onde lá ele faz uma macumba que transferiu sua alma para a alma do boneco.Após isso Chucky vai pra cima da aleijada mas ela resiste,a polícia chega e acusa ela de genocídio,ela é presa e Chucky escapa com sua noiva em busca da menina.Ele a encontra e faz a mesma macumba que ele tinha feito só que nela e aparece um bagui pra te dar um susto e The End.

Nota Final:Legal,achei que iria ser mais impactante,com mais gente morrendo e tals. 

Aniversário do Blog

A um ano atrás surge uma ideia,uma ideia de levar o terror e o medo às pessoas então o blog anteriormente conhecido como SuperTroll tornou-se CreepyMania,mas o processo de transição não foi tão fácil,primeiro tive que deletar todos os posts do blog,deixando somente os de terror que já tinha postado,depois tive que mudar a capa do blog,então abri o paint e colei algumas fotos de Creepypastas.Então comecei a tragetória pelo o universo de creepypastas,vendo vídeos macabros e até mesmo jogando os games."Recrutei" mais gente (embora só eu faço os posts aqui ¬¬),como por exemplo a Creepyma (AKA.:Unknow) e o HobinHood (AKA.:MuriloSpeedy).
Mas enfim,é por causa dessa data que iremos postar coisa pra caralho hoje,por tanto fiquem ligados! 

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Creepypastas Clássicas #19-Slenderman VS Jeff the Killer



Em um beco molhado e escuro, Sarah tentava se localizar usando a fraca luz do seu celular para iluminar o caminho a sua frente.

Sarah fazia seu caminho aos arredores de seu bairro, em torno de uma área densamente arborizada.

Ela estava encolhida em seu casaco pois estava muito frio e a tempestade parecia durar uma eternidade.


Além da escuridão, suas pálpebras estavam pesadas devido à chuva e ela não conseguia enxergar muita coisa, mas ela teve a impressão de ter visto algo branco se mover em sua visão periférica.

Ela parou e olhou ao redor. Nada.

Ela continuou andando um pouco mais rápido para chegar logo em sua casa.

Sarah reconheceu o lugar que estava, e lembrou-se de um atalho que leva ela direto a rua de sua casa, ela costumava usar esse atalho quando brincada de esconde-esconde com seus amigos quando era criança.
Porem esse atalho era por uma pequena trilha no meio da floresta.

No início ela até hesitou, mas chegou a decisão que precisava chegar em casa o mais rápido possível.

Sarah então entrou na floresta.
Logo na primeira árvore ela notou algo estranho, havia uma marca feita na árvore, era um círculo com um “X” dentro, ela não sabia a origem nem o significado daquilo então ela imaginou que era apenas um símbolo de alguma gangue do seu bairro ou algo do tipo.

Continuando pela trilha ela se lembrou dos momentos de diversão e lembranças daquele lugar quando era criança. Ela pensou em voz alta.

-Tenho saudades daqueles tempos. Quando o mundo não era tão entediante.
Ela parou a frase. Sarah ouviu o som de um galho de árvore sendo pisado atrás dela.

Apavorada, ela começou a correr pela floresta, em alguns minutos ela estava perdida.

Ela continuava correndo, na esperança de encontrar uma saída.

Sua falta de atenção resultou em um tropeço sob um galho de árvore. Na tentativa de se levantar as pressas ela torceu o tornozelo.

- Alguém por favor... Me ajude!

O som dos galhos sendo pisados retornou. Ela tentou se levantar e correr, mas sua lesão manteve ela em um só lugar.

Ela fechou os olhos de medo e quando ela abriu de novo, um homem alto, branco, vestido em um terno parou diante dela. Ela não conseguia enxergar direito o rosto deste homem, mas ela percebeu que ele era desprovido das características faciais, como Olhos, Boca e nariz.
Ela começou a gritar de medo, mas foi logo silenciada por um dos tentáculos que brotou das costas daquela criatura, enquanto os outros tentáculos rasgavam as roupas de Sarah que estava prestes a ser estripada e morta.



------------------------------------------------------------


Duas da manhã. O que antes era um simples garoto, agora havia se tornado psicopata de sangue frio. Jeff the Killer tinha acabado de fazer mais uma vítima.

Ele caminhava lentamente na chuva, até chegar no local que ele chamou de casa por alguns anos.

Jeff ficou relembrando memorias trágicas de seu passado, segurando duas garrafas de Whisky nas mãos. Além de se tornar assassino, de vez em quando ele se embriagava na noite.
Seu cérebro foi preenchido com o cheiro de assassinato.

Aquele mesmo pensamento que cruzou sua mente psicótica no início de sua adolescência. Jeff começou a recordar a noite em que ele matou sua família inteira.
Ele riu com suas lembranças.

E se não fosse por sua insanidade, ele teria pensamentos de arrependimentos e remorso por tirar a vida das pessoas que antes o amava.

Mas isso não aconteceu. Jeff só pensava em uma coisa. Matar.
Agora já eram três da madrugada e após já ter tomado vários goles de Whisky ele se levantou.

- Que merda eu ainda estou fazendo aqui? –disse ele.
Ele caminhou pela casa e tomou mais um pouco de Whisky. O álcool atingiu seus lábios quentes, sangrentos e ele sentiu uma sensação estranha.

Ele ficou na sala, olhando para a floresta do lado de fora da casa.
Jeff checou seus bolsos, haviam cigarros, um isqueiro, e claro, a sua faca.

Jeff sabia que algo estava errado.
Ele sentiu algo muito estranho, uma sensação que ele já teve, mas nunca tão forte.
Uma vontade imensa de matar alguém, derramando até a última gota de sangue.

Ele saiu de sua casa na noite fria e úmida.
Jeff estava agora em uma rua escura, sua única fonte de luz era uma lâmpada que iluminava o caminho.

Ele começou a caminhar em direção da floresta.
Ele cambaleava um pouco devido à enorme quantidade de Whisky que ele havia consumido naquela noite.

O assassino se aproximou da floresta desolada.
Antes de entrar, ele percebeu algo. Jeff percebeu que a floresta ficava ao lado de um cemitério.

Jeff acenou para o cemitério, pois era lá que foi enterrado o corpo de seus familiares que ele mesmo matou.
Então ele desviou o caminho da floresta e começou a caminhar em direção aos túmulos.
Ele se aproximou de uma lapide. Jeff apreciou o cheiro podre da morte, o cheiro do cemitério se misturou com o cheiro de sua blusa branca cheia de sangue de suas vítimas.

Jeff parou e olhou para um tumulo de granito. Sua visão estava completamente embaçada por isso não conseguia ler o nome que estava na lapide.

Dentro de Jeff, ele teve aquela mesma sensação que teve há alguns minutos atrás.
Jeff voltou e começou a caminhar em direção a floresta.

Dentro da floresta Jeff viu algo. O que parecia ser um pequeno pedaço, acinzentada de papel, parecia estar pregado em uma árvore.

Com os olhos embaçados, ele não foi capaz de ler.

Ele arrancou a folha da árvore e continuou.

Tomando mais um gole de sua garrafa de Whisky, ele observou a floresta em uma névoa de embriaguez.

Jeff admirava a escuridão, ele lembrou de um corredor negro, uma onde o assassino poderia facilmente cortar os pescoços de suas vítimas sem ser visto.

Como ele continuou andando a escuridão vazia girava em torno dele.

Jeff começou a ouvir o som de galhos sendo pisados se aproximando dele

 - Quem está aí – Perguntou Jeff.
O som foi ficando mais alto conforme ele olhava para todos os lados tentando localizar de onde vinha o som.

- Vamos fracassado, eu não gosto dessas brincadeiras.
Quando Jeff disse isso, um arbusto atrás dele começou a mexer, ele se virou bruscamente com sua faca preparado para atacar. Mas logo percebeu o que era aquilo.

- Malditos ratos, vocês são umas pragas!

Depois que percebeu que eram apenas ratos, ele continuou caminhando no meio da noite.
A chuva continuava caindo contra suas costas.

Sua visão foi se tornando muito embaçado e um barulho foi crescendo dentro de sua cabeça.
O ruído nauseante foi fazendo com que Jeff sentisse dor, tanta dor que ele caiu ajoelhado.

As duas garrafas de Whisky caíram no chão.

Uma caiu contra a raiz da arvore espalhando pedaços de vidros para todos os lados.
Enquanto a outra permaneceu intacta.

Sua visão já estava se acostumando com a escuridão daquela floresta.
Então ele viu algo com um rosto totalmente branco a poucos metros a sua frente.

- Que porra é essa?
Jeff riu enquanto a criatura o observava.

- Então você não é um rato como eu pensei que fosse.
Com a chuva densa Jeff viu a coisa simplesmente sumir.

-É isso, eu estou pronto para brincar. Onde você se escondeu, filha da puta?

Jeff disse isso na esperança de ouvir alguma de resposta.
Ele começou a caminhar de novo, e sentiu um pequeno formigamento em seu pescoço.

- Não se esconda desgraçado. Caia fora dos arbustos para que eu possa te matar!

Jeff puxou a lâmina brilhante do bolso do casaco e começou a cortar as árvores na escuridão.

- Sai, sai seu filho da puta. Não se esconda! Eu irei te encontrar, nem que eu tenha que derrubar a floresta inteira para isso.
Jeff apunhalou um tronco de árvore que estava à esquerda de sua visão.

Ele ficou surpreso ao ver que quando a faca encostou no que ele pensava que era uma árvore, desapareceu na escuridão em uma questão de milissegundos.

Não sabendo o que fazer, ele olhou rapidamente em direção à sua direita.

O que estava em pé diante do Jeff, era um homem extremamente alto, magro, vestido com um terno limpo e preto.

Isso era tudo o que Jeff podia ver no momento, a imensa escuridão e sua visão ainda embaçada não lhe permitiu ver mais que isso.

Ele rapidamente começou a observar o homem.

Jeff olhou para o rosto daquela homem alto, ele logo notou a falta de características faciais sobre este homem. A Face Desta "coisa” estava completamente vazia, sem olhos, nariz ou boca.

Apenas uma cabeça pálida. Isso fez com que Jeff se sentisse um pouco desconfortável, e ele logo começou a rir.
- Então você era o filho da puta que me perseguia pela floresta hein?

Jeff olhou para o vazio mais uma vez.

- Eu não sei que diabos é você, mas você me lembra eu mesmo antes de me tornar o demônio que sou hoje. Seu lindo rosto branco só está faltando um grande sorriso. HAHAHAHA.
Jeff começou a rir descontroladamente. No entanto, não durou muito, seus ouvidos novamente começou a ouvir altos ruídos de estática e novamente ele caiu de joelhos.

Agora Jeff estava sentindo uma enorme dor em sua cabeça devido a esse barulho.

Aquele homem alto era o responsável por isso e ele apenas observava Jeff agonizando de dor.


Os ruídos pararam. Jeff se levantou rapidamente correndo em direção aquele homem segurando a faca em sua mão na tentativa de feri-lo, mas era inútil, pois sempre que Jeff se aproximava do homem alto ele simplesmente se tele transportava para outro lugar evitando os ataques

Então os dois começaram a lutar. Jeff notou que o homem tinha tentáculos em suas costas que mais pareciam braços. Eles agarraram Jeff, e em resposta Jeff cortou um dos tentáculos.

Em questão de segundos outro tentáculo se regenerou nas costas daquele homem.
Isso surpreendeu Jeff.

Ele sabia que estava em desvantagem lutando no meio da floresta pois sempre Jeff acertava uma árvore, achando ser aquele homem.
Então Jeff começou a fugir do adversário. Ele correu até chegar em um local sem árvores.

Por instinto Jeff correu até o cemitério onde não havia nenhum galho para confundir a cabeça de Jeff.  Naquele local havia uma placa que ele não tinha visto antes, que dizia:

"Não entre nessa floresta à noite, um homem alto, foi flagrado na área recentemente, alguns o chamam de Slender man. Cuidado, entre por sua própria conta e risco. "
O que quer que esteja perseguindo Jeff desde a floresta era denominado como Slenderman.
Um nome perfeito para a descrição daquela criatura sem rosto.

Jeff correu para o cemitério, onde ele esperou por seu inimigo, empunhando sua afiada faca sangrenta.

O plano de Jeff funcionou.

Slenderman hesitou no começo mas finalmente saiu de sua zona de conforto e sai da floresta.

Jeff tentou ataca-lo mas um dos tentáculos novamente agarrou ele, jogado contra uma árvore próxima.
Jeff se levantou e em uma velocidade incrível já estava bem na frente do Slenderman e fez um conte profundo em um dos seus braços, dessa vez o corte não se regenerou.

A figura branca não demonstrou nenhuma emoção e lançou Jeff novamente para longe.

Dessa vez Jeff colidiu de cara com uma enorme pedra. Quando Jeff caiu no chão, algumas gotas de sangue começou a derramar de seu rosto. Jeff riu.

- Isso é o melhor que você pode fazer Slendy? As surras de cinta que tomei do meu pai quando criança doíam mais que seus golpes! Você é fraco!

O Slenderman permaneceu em silêncio, mas continuou lutando.

Ele arrancou uma lapide e lançou contra Jeff acertando-o em cheio, mas antes de acerta-lo Jeff havia atirado sua faca diretamente no Slender man.

Com uma precisão incrível a faca cortou o braço esquerdo do Slenderman, que começou a jorrar sangue. Slender rapidamente se tele transportou para escuridão.

A lapide de granito quebrou em alguns pedaços quando acertou Jeff, ele novamente estava no chão um pouco inconsciente e derramando muito sague ele quase morreu.
Ele não ficou lá por muito tempo, Slenderman ressurgiu e lançou Jeff contra uma sepultura.

A pedra explodiu com o impacto do corpo de Jeff.

Jeff se levantou e seus olhos focaram naquela lapide.

Em um rápido instante Jeff reconheceu o tumulo que estava.

As palavras escritas em toda a laje de cinza foram reconhecidos por Jeff.
Ele leu o nome de seu irmão, Liu.

Jeff se sentiu mais forte. A Raiva dominou seu instinto assassino e ele atacou o Slenderman em velocidade extremas.

Faca de Jeff fez alguns cortes no corpo do Slender rasgando alguns pedaços do terno. Ferido Slenderman correu desapareceu no meio da floresta
- Vamos lá filho da puta, eu não terminei com você ainda! Quero ajudá-lo a dormir Slendy! Você parece muito cansado!

Tudo estava a favor de Jeff. Sua mente estava mais insana que nunca.

Jeff correu para dentro da floresta procurando o Slender man.

Ele corria em uma velocidade incrível e como ainda estava bêbado ele tropeçou.

Como ele caiu no chão ele sentiu os cacos de vidro da garrafa que ele tinha deixado quebrar a poucos minutos e o líquido de álcool que ainda estava no local.

Quando se levantou Jeff percebeu que deixou sua faca cair no chão. Ele olhou ao redor mas não encontrava.

Jeff procurava desesperadamente no terreno por sua faca.

Ele encontrou a outra garrafa de Whisky que ainda estava intacta.
Jeff espalhou um pouco o liquido da garrafa e com seu isqueiro iniciou uma chama para iluminar aquele local e encontrar sua faca.

Jeff então viu a faca a um metro de distância. Mas antes que ele pudesse fazer outro movimento, Slenderman apareceu diante dele.

O rosto do Slenderman agora não estava mais liso e branco como antes e estava com cortes e manchas de sangue.

Mesmo que ele parecesse machucado, Slenderman permaneceu forte.
Chamas intensas começaram a se alastras. Ambos os adversários fugiram das chamas.

Em questão de segundos, a floresta inteira estava queimando.

Jeff olhava para ver se havia algum lugar onde não havia fogo, enquanto Slenderman apenas rebatia Jeff com seus tentáculos.

Jeff lutou, ignorando o laranja e vermelho que cobria o ambiente.

Jeff escapou do homem alto, pegou sua faca e correu.
Mas sem sucesso. Jeff foi puxado pelo Slenderman, e agora estava preso em um dos seus tentáculos. Slenderman lançava Jeff de um lado para o outro.

Em um momento foi possível ouvir algum osso de Jeff sendo quebrado.

Jeff conseguiu enfiar sua faca no peito do Slender, quando fez isso ele foi lançado contra outra árvore.

Sangue jorrava de sua boca e feridas foram abertas enquanto ele gritava de dor.

Em seguida Slenderman fugiu. Ele se tele transportou para uma área de segura, onde a floresta ainda não tinha sido queimada.

Enquanto ele fugia ele percebeu que Jeff estava caído e não havia como ele fugir.

O homem alto podia ouvir Jeff gritando, mesmo já estando longe. Ele continuou a se afastar e deixou Jeff para queimar nas chamas.
O fogo aumentou ainda mais, cercando Jeff. Ele não conseguia evitar aquele calor intenso.

As chamas encurralaram Jeff contra uma árvore.

Então o fogo envolveram Jeff. Não havia esperança para ele.

Jeff estava no seu limite, não havia para onde ele fugir. Jeff ergueu a cabeça e olhou as chamas se aproximar dele.

Ele não tinha certeza mas enquanto caia em um desmaio ele percebeu que as chamas pareciam formar a seguinte frase. Jeff é Imortal, Jeff não pode o Morrer.
"Uma menina com o nome de Sarah Borges foi dada como desaparecida. Ela foi vista pela última vez na Drop In Bar em torno de 21:00 horas. Se você tem alguma ideia sobre o paradeiro de Sarah Borges, ligue para o número que está aparecendo na tela.

Agora outra notícia, um incêndio florestal de grandes proporções deflagrou na área local, a causa ainda não foi descoberta. Os investigadores estão a estudar os restos da floresta.
O fogo já foi extinto.

Será uma lastima na vida dos animais que viviam naquela floresta. Voltaremos quando tivermos mais informações sobre o acontecido”

Marcos desligou a televisão e desmoronou sobre o sofá.

-Ei querida, o que acha de darmos uma olhada na floresta? Agora já apagaram o fogo. Já imaginou se nós encontramos a garota que está desaparecida? - Gritou Marcos para sua esposa
- Podemos fazer isso outra hora? Eu estou um ocupada agora Marcos e se a polícia não consegue encontrar a garota, porque acha que conseguiremos?
- Vamos lá, não vai doer nada. Não vai ser mais do que uma caminhada de cinco minutos!
-Tudo bem, eu acho, mas cinco minutos apenas! Só deixa eu terminar de dar banho na nossa filha.
Marcos colocou os sapatos, e saiu de sua casa com sua esposa.
Assim que saíram para o quintal, eles podiam ver algo se movendo em sua direção.

Parecia um humano.
Conforme ele se aproximou, eles notaram o que parecia queimaduras graves ao seu rosto.

As pálpebras da criatura foram completamente queimada e ele carregava um sorriso natural que se espalhou pelo seu rosto.

Ele estava completamente pálido, com toques de cinza, onde parecia que ele tinha sido queimado.

E um longo cabelo negro chamuscado.

- Ei amigo, você precisa de alguma ajuda? – Perguntou marcos
- Pare Marcos, não sabemos quem ele é! Ele pode ser um assassino caramba.
O homem moveu-se rapidamente para o casal. Quando ele se aproximou deles, ele Pegou uma lâmina grossa coberto por um líquido vermelho

- Eu não preciso de ajuda, Mas acho que posso ajuda-los a dormirem.
Jeff cortou o pescoço do homem com a faca e ele caiu no chão. Sua mulher começou a gritar em voz alta. Então Jeff tampou sua boca e enfiou a faca em seu coração.

- Você não precisa se preocupar comigo. Apenas vá dormir.

A filha do casal estava em seu quarto, e pela janela assistiu seus pais sendo mortos e viu Jeff fugindo, enquanto ela via seus pais naquela poça de sangue seus olhos ficaram completamente negros.

O nome da filha desse casal era Jane e mais tarde seria conhecida como Jane The Killer.