sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lendas Urbanas #2:Pipoqueiro

Essa lenda surgiu no final dos anos 80 e fez sucesso quase no Brasil todo. Basicamente o pipoqueiro colocava cocaína em vez de sal nas pipocas que eram vendidas na frente das escolas. As crianças ficavam viciadas na pipoca e assim queriam sempre comprar mais e mais. Isso deu um prejuízo muito grande para os pipoqueiros. Lembro que quando eu era pequeno minha avó não deixava eu comprar pipoca em qualquer carrinho na rua, tinha que ser sempre no que ela conhecia e tinha certeza que não era um traficante.
Mas agora eu pergunto, que lucro o pipoqueiro teria ao comprar a cocaína que é cara e vender em um saquinho de pipocas baratinho?
134062_Papel-de-Parede-Dama-de-Vermelho_1440x900

Contos Macabros #15:O Copo!

Sempre fui adepta a assistir filmes de terror e ler esses contos assustadores. Meus preferidos sempre foram aqueles que contêm espíritos e fantasmas. Poucos realmente me assustavam e eu os via por pura diversão, até porque sempre achei uma bobagem essas histórias de fantasmas. Mas um dia eu e uma amiga combinamos de jogar o famoso jogo do copo.Eu, certa de que nada aconteceria, esperei um dia em que ficaria sozinha em casa e chamei minha amiga Mary para jogarmos o tal jogo.
Quando ela chegou, arrumamos o tabuleiro e eu fui até a cozinha pegar um copo. Um arrepio percorreu o meu corpo. Olhei ao redor e percebi que todas as janelas estavam fechadas. Achei estranho, mas logo esqueci o ocorrido e fui em direção à sala, onde se encontravam Mary e o tabuleiro. 
Coloquei o copo perto do tabuleiro, que continha todas as letras do alfabeto, as palavras “sim” e "não" e números de 1 até o 10. Apagamos as luzes e acendemos algumas velas que minha mãe guardava por precaução. Mary me encarou.
- Pronta? perguntei. Acho que sim…Bem, quer mesmo fazer isso, Lisa? - Ela me perguntou.Pude perceber que ela estava meio pálida. – Oras, você está com medinho? ri em voz alta, afim de provocá-la.                                                                                                                                            
Ela balançou a cabeça negativamente e se sentou ao meu lado, no sofá. A sala e o resto da casa tinham uma aparência sinistra, já que a única luz era a das velas. Eu e Mary colocamos as mãos sobre o copo e eu fiz a primeira pergunta.- Há alguém aqui com a gente? Esperamos alguns segundos e nada ocorreu. – Vamos, espíritos, onde estão vocês? Nada! Encarei, Mary, que parecia aliviada.Viu, Mary, eu te disse…Antes que eu pudesse terminar a frase, o corpo começou a se mexer. Mary me cutucou e sussurrou:  -Lisa, isso não tem graça! Eu não fiz nada!
O copo voltou a se mexer e eu cutuquei Mary, para que ficasse quieta.
- Se há alguém aqui, diga seu nome. 
O copo se moveu para a letra “N”, e em seguida para o “E”, “R”, “O” e então parou.
- Nero. – falei para mim mesma. – Você é um fantasma?
Depois de alguns longos segundos, o copo se moveu para a palavra "não".
- Então, o que você é?
Quando percebi que não teria resposta, olhei para Mary. Ela parecia assustada. Até aquele momento, eu não estava, mas a série de acontecimentos que se iniciaram naquele instante, me fez ter realmente medo.
Ouvi um barulho, vindo da cozinha. Eram barulhos metálicos e de copos e pratos se partindo. Encarei Mary, que estava com os olhos arregalados. Hesitei por um instante e me levantei. Fui a procura do interruptor, mas ao localizá-lo, percebi que estávamos sem energia elétrica. Olhei pela janela e percebi que a rua toda estava iluminada.
- Mas que droga é essa? – perguntei em voz baixa para mim mesma. Fui em direção a cozinha, e o pouco que pude enxergar fez meu estômago se contorcer. Todas as panelas estavam no chão, o que explicava os barulhos metálicos. Mas os pratos e os copos estavam realmente todos quebrados, mas dentro dos armários. Voltei à sala, e percebi que Mary não estava mais ali.
- Mary? – a chamei em voz alta.
Peguei uma das velas e saí à procura da minha melhor amiga. Naquele instante, eu chegava a tremer de medo e não tinha noção do que fazer. Meus pais estavam viajando e voltariam apenas na manhã seguinte. Eu já não tinha a mínima noção das horas, mas como percebi que a maioria das luzes estavam apagadas, conclui que já era de madrugada. Não havia sinal da Mary em nenhum cômodo do andar de baixo, então decidi subir as escadas, sempre chamando por ela.
O andar de cima, onde ficavam os quartos, estava igualmente escuro como o outro andar da casa. Tudo estava silencioso, até que ouvi um barulho, que até hoje eu não sei descrever, vindo do meu quarto. Hesitei, mas fui em direção à porta que estava fechada. Eu estava suando frio, e ao tocar a maçaneta da porta, senti novamente um arrepio tomar conta do meu corpo. Fechei os olhos e abri a porta, empurrando-a devagar. Abri meus olhos e desejei não ter aberto. Dentro do quarto, estava Mary deitada na cama. 
- Mary? a chamei. 
Ela não falava e não se movia. Mary estava morta. Fiquei em estado de choque. Não conseguia me mover nem falar. Só sai do estado de transe, quando ouvi a porta atrás de mim se bater. Virei-me, com meus batimentos cardíacos a mil e vi a pior coisa da minha vida. Não sei dizer se aquilo era uma pessoa, mas era realmente tenebroso. Tinha os olhos vermelhos e um sorriso horroroso que parecia me hipnotizar.
Após isso, desmaiei e só acordei horas depois, com barulhos de sirenes. Meus pais haviam chegado e tinham chamado a polícia, aparentemente. Depois disso, nunca mais entrei naquela casa, já que semanas depois, fui internada em um hospital psiquiátrico. A causa da morte de Mary é desconhecida até hoje e a casa que antes habitava com meus pais foi incendiada dias após o ocorrido. Hoje em dia, 10 anos após o ocorrido, ainda tento não me considerar a assassina de Mary e ainda tomo drogas pesadas para tentar ao menos dormir, o que é em vão, porque ao fechar os olhos, vejo os olhos e o sorriso dele… o sorriso de Nero.

Games Macabros #6:Harvest Moon



Vocês se lembram daquele jogo “Harvest Moon”, no SNES?

(N/T: Joguinho de simulação de fazenda, onde você planta, cuida dos animais, e vive como um fazendeiro. É um jogo que foi muito popular durante os anos 90, com seu lançamento pra Super Nintendo)

Sempre foi um dos meus favoritos, mas quando eu me mudei da casa dos meus pais para um dormitório estudantil, minha mãe vendeu o jogo em uma venda de garagem sem me avisar.
Depois que me formei e consegui uma casa própria, eu decidi tirar a poeira do meu SNES e procurei por uma cópia do jogo. Fui a um “Farmer’s Market” (N/T: Uma espécie de feira, geralmente montada por fazendeiros, que vende de tudo, especialmente alimentos. Mas também vendem-se itens usados) que eu já tinha visitado algumas vezes antes. Fui até à loja de vídeo deles, onde fitas de jogos antigos e VHS eram vendidos.
Buscando na sessão de jogos, eu encontrei uma cópia de “Harvest Moon” para SNES. O jogo estava em perfeitas condições, eu mal podia acreditar. Geralmente o jogo custava entre 60 ou 70 dólares online, mas na loja custou 15. Comprei e voltei para casa.



Quando cheguei em casa, coloquei o jogo no meu SNES e o liguei. Não funcionou de primeira, apareceu apenas uma tela preta. Isso é normal consoles velhos, especialmente os que funcionam com cartuchos. Tirei o cartucho, assoprei, e o coloquei de volta. Liguei o console e fui recebido pelo familiar logo “Natsume”.
Havia dois save files, um vazio e o outro nomeado “JACK”. Comecei um jogo novo, ignorando “Jack”. Joguei por algumas horas, plantando nos campos, cuidando dos animais, falando com os moradores e vendando e comprando como sempre se faz no jogo. Depois disso, fui dormir para trabalhar no outro dia. Não joguei por uns dias, até ter um dia livre.

No sábado, eu liguei o SNES para jogar e fui logo para a tela de “load file”, lá estava o meu arquivo e o “JACK”. Curioso, carreguei “JACK” para ver que tipo de jogo o dono anterior estava jogando. Assim que apertei “carregar”, a lâmpada da minha luminária queimou. Não liguei para isso e continuei a jogar.
O arquivo carregou, e quando mostrou a casa do fazendeiro, onde você sempre começa, algo estava diferente. Como vocês devem saber, você pode se casar e ter um filho em “Harvest Moon”. A esposa do personagem, Ann, estava parada em frente a um berço vazio, uma das “necessidades” de se ter um filho no jogo. Ela não estava parada do mesmo modo de quando você começa o dia, e pensei que fosse algum tipo de erro. Andei até ela e apertei o botão de “falar”, mas a resposta que recebi foi “...”.

Agora eu tinha certeza de que era um erro, mas tudo mudou assim que eu saí da casa. Do lado de fora, o cachorro, que sempre estava por lá também, havia sumido. A fazenda estava cheia de lixo, e as plantações estavam todas mortas, mesmo sendo primavera. A casa e os prédios da fazenda pareciam em ruínas, quebrados, e o local aonde ficava a fonte de água estava cheia de algo marrom, que parecia ser lama. Eu não tenho certeza, uma vez que o jogo tem gráficos primitivos.
Saíndo da fazenda para investigar mais, eu fui até a encruzilhada onde o vendedor geralmente fica com seu caminhão. Mas assim que cruzei a estrada, eu vi o caminhão abandonado no meio dela, parecia que não era usado havia anos. Agora eu pensava que era algum tipo de hack, ou um erro que eu nunca tinha visto antes.

Quando cheguei na cidade principal do jogo, eu não estava surpreso em encontrar todos os prédios do mesmo modo que as casas da fazenda -- em ruínas e abandonados.
Não havia moradores na cidade, mas de repente uma caixa de texto apareceu na parte de baixo da tela com as palavras “VÁ PARA A IGREJA”. Eu sabia exatamente aonde a igreja ficava e fui até lá. Enquanto caminhava, encontrei o padre (ou ministro, shaman, ou seja lá quem ele deve ser) parado do lado de fora.
Cheguei perto dele e apertei “A”, ele disse “Jack, por que você demorou tanto? Venha, venha, precisamos começar.” Então o jogo seguiu em uma coisa tipo filme, o fazendeiro seguindo o padre para dentro da igreja. Lá dentro, o que eu vi era simplesmente repugnante. A cruz estava virada de cabeça para baixo, um tanto quanto clichê, creio eu. As paredes estavam pintadas em um tom escuro, preto-acinzentado, e havia velas pretas montadas em forma de pentagrama em volta do bonequinho de bebê que pertence ao berço da fazenda.
Os bancos estavam ocupados pelos moradores, que pareciam cansados e com os cabelos cinzas, mas novamente os gráficos me deixaram sem certeza.

“Coactum atrum”, o padre disse, pairando sobre o bebê, continuando: “Voco tu ego”.
Então o jogo começou a dar problemas horríveis. Os auto-falentes, que até então não haviam produzido um ruído sequer, apenas os efeitos sonoros, lançaram um som distorcido e a tela ficou preta, mas não por muito tempo. O que eu vi logo em seguida pareciam cenas retiradas de algum mangá. Elas eram pixelizadas, bem mal, claro, mas eu podia ver o que estava acontecendo. A primeira imagem representava o padre segurando uma faca sobre o peito do bebê, os painéis seguintes mostravam-o fazendo o sinal da cruz invertido. Então, como um slideshow, as imagens mudaram, continuando o show. Agora eu sabia que era um hack.

Nas próximas figuras, tentáculos rasgaram o peito do bebê, e se espalharam por toda a igreja e a cidade nas imagens seguintes. Eu estava fascinado que alguém tivera tempo e esforço para colocar tudo isso dentro de um cartucho. Mas o que aconteceu depois me fez mudar de idéia, e me fez tremer. Um retrato pixelizado da minha namorada apareceu, e o slideshow moveu-se rapidamente, como um livro sendo folheado. Mostrava sua barriga crescendo em gravidez. O olhar em seu rosto me encarava, sem expressão.
Quase pulei para fora das calças quando ouvi meu celular tocar o mais alto que podia (Pelo menos parecia estar muito alto naquele momento). Levantei e fui até a cozinha atendê-lo. Era minha namorada, ela estava estática, dizendo que estava grávida! Olhei para a TV, mas a tela estava apenas fora do ar.

Nove meses depois, ela deu à luz a um bebê natimorto.

Poképasta #10:Pokémon Dead Channel (BRVR)

Eu foi introduzido no reino de videogame um pouco mais tarde do que a maioria das outras pessoas. Para a maioria, se não todos, de minha infância eu estava isolado das outras crianças , e eu tive ao lado de nenhum interações sociais. Meus dias foram gastos em uma prisão como a escola e minhas noites apodreceu com TV entorpecente . A vida era monótona e entediante , e tudo que eu tinha eram os meus bichos de pelúcia e brinquedos de plástico barato, para conversar. Isso é quando eu tenho um Gamecube .

Foi o Natal de 2003 , eu acredito. Eu estava muito feliz por ter minha própria estação de vídeo game. Ele veio com os jogos de Super Mario Sunshine , Pac Man World 2 e Pokemon Channel. Cada um desses jogos ainda têm um lugar especial no meu coração hoje. Assim que o Gamecube foi configurado e pronto para ir eu comecei a jogar imediatamente.

O primeiro jogo que joguei foi Super Mario Sunshine . Este jogo é o que me ficou viciado na série Mario . Depois de jogar por horas seguidas , e finalmente encontrar um nível que eu simplesmente não conseguia passado, eu me virei para Pac Man World 2. Incrivelmente, eu fiquei preso no nível dois . Enfurecido que eu não conseguia encontrar a saída , mesmo que a resposta foi , literalmente, bem na frente dos meus olhos, eu parei e comecei a jogar meu primeiro jogo Pokemon :

Pokemon Channel.

Assim que virou o jogo em que eu sabia que esse jogo ia ser diferente dos outros dois. Não demorou muito para eu cair no amor com o jogo. Quando chegou a hora de me nomear meu Pikachu I nomeou-o involuntariamente BRVR , abreviação de Brother. O que me obrigou a dar-lhe um apelido tão estranha que nem sequer soa como uma versão abreviada do irmão, eu nunca vou saber , mas independentemente disso, eu ainda gostava de jogar .

Não há nenhuma maneira para mim descrever o amor que eu sentia em relação a este jogo . Era tudo o que eu nunca tinha sonhado. Neste jogo eu tinha um amigo que eu poderia jogar. Tudo aconteceu no mundo Pokemon também, o que eu já tinha amado antes mesmo got Pokemon Channel. Eu poderia assistir TV com meu melhor amigo BRVR , ir pescar com ele, jogar tic- tac-toe com ele, conversar com outros Pokémons com ele, crescer um jardim com ele, construir um boneco de neve com ele, explorar ruínas antigas com ele , brincar musicais com ele, sentar-se em torno de fogueiras e contar histórias com ele, olhar as estrelas com ele, todas as coisas que eu nunca cheguei a experimentar na vida real, eu era capaz de fazer neste mundo virtual com BRVR , o melhor amigo que eu nunca tinha.

Eu estava obviamente excessivamente viciado no jogo , mas eu não tinha mais nada para usar o meu tempo com , então ao invés eu colocar tudo em jogo. Alheio a todas as coisas que acontecem no mundo real, eu preferia viver a minha vida nesta fantasia Pokemon com meu melhor amigo , BRVR .

BRVR parecia mais do que apenas um modelo 3D animado virtuais forçado a fazer suas ações com base na programação do jogo, ele parecia real para mim. Se eu já estava triste , um dia, ele parece olhar e agir deprimido também. Se eu já estava com raiva , ele iria mostrar e expressar minha raiva durante esse jogo do jogo também. Se eu precisava de algo para me animar , ele iria agir bobo e pular em mim e fazer outras coisas idiotas também. Mais tarde, quando fiquei mais velho e mais sábio Eu presumi que todos esses acontecimentos estranhos nunca realmente aconteceu , e quando eu era mais jovem eu tinha simplesmente imaginado , mas ainda era divertido fingir que ele era real.

À medida que o ano passado eu tenho mais jogos. Eu tinha adquirido um Gameboy , que junto com ela veio mais jogos Pokemon , onde eu poderia ter mais do que apenas um único Pikachu . Meus interesses também flutuava a diferentes séries como Mario e Sonic. Depois de jogar Pokemon Canal tantas vezes e fazer as mesmas coisas repetidas vezes ele começa a ficar um pouco chato. Comecei jogando jogos cada vez menos e outros mais e mais , mas eu ainda deu Pokemon Canal um jogo de vez em quando .

Eventualmente, mudei de escola e toda a minha vida mudou. I foi transferida de uma escola cristã particular para uma escola pública e meus olhos foram abertos para a realidade. Eu comecei a aprender coisas novas sobre a vida real, o que me ajudou a aproveitar mais. As pessoas não estavam média e cruel para mim, eles me cumprimentar quando eu passava por eles nos corredores. Eu descobri que eu podia fazer mais do que apenas jogar jogos de vídeo , eu poderia desenhar, havia milhares de músicas que eu pudesse ouvir , e minhas notas começaram dramaticamente aumentando.

Mas a melhor parte de tudo é que eu tenho um novo amigo. Um amigo real. Aquele que era carne e sangue. Ela era engraçada e me ajudou a me acostumar com a escola e era alguém que eu poderia falar com além de meus pais. Nós dois tivemos a mesma tudo imaturo e simulada em todos os tipos possíveis de maneira mentes. Eu finalmente tive um melhor amigo.

Enquanto eu comecei a crescer no corpo e na mente Pokemon Channel foi lentamente esquecido. Mudei-me para maiores e melhores jogos. Quase todas as coisas que eu poderia fazer no jogo eu era capaz de fazer na vida real agora. BRVR foi substituído por minha verdadeira vida melhor amigo. Ele eo jogo tornou-se obsoleto , esquecido em uma prateleira empoeirada em um canto escuro da sala.

Para o próximo par de anos, a vida era de ouro. Cada dia eu aprendo algo novo e eu tinha uma tonelada de diversão com o meu melhor amigo . Fiz alguns outros amigos também, mas ninguém poderia superar a minha melhor amiga . De vez em quando eu começar um novo jogo, ganhar algum dinheiro , vá fazer alguma coisa com o meu melhor amigo, desenhar algo , ouvir música . Eu nunca quis mais nada.

As coisas boas nunca duram .

Eventualmente eu tive que mudar . Eu protestei e teve um ataque , mas sem sucesso. Tentando conter as lágrimas caiam pelo meu rosto , eu disse ao meu melhor amigo adeus no meu último dia naquela escola. Para as próximas noites eu chorei até dormir na minha nova casa, mas , eventualmente, eu parei. Tendo uma das minhas principais razões para viver na vida arrancada rasgou um todo no meu coração que nunca será completamente curado , mas a dor se tornou cada vez menos.

Eu ainda tinha contato com a minha melhor amiga embora. Nós dois tivemos as contas do Youtube e gostaríamos de falar uns com os outros através da internet. Nós chamamos um ao outro e também tem overs sono e , por vezes, ver um filme juntos, mas ele machucou a não tê-la na escola mais. Eu fiz alguns novos amigos na minha nova escola, ainda mais do que na minha antiga escola , mas nenhum deles foi tão engraçado quanto o meu melhor amigo . Nenhum deles poderia substituí-la.

Apenas quando eu pensei que eu poderia me acostumar com este estilo de vida uma das coisas mais terríveis aconteceu. Por ela, eu não vou postar o que meu amigo fez , mas ela fez algo horrível e minha mãe se recusou a me deixar falar ou vê-la nunca mais. Meu coração estava completamente despedaçado em milhares de pedaços. Eu senti como se eu não tinha mais nada para viver. Meu melhor e que parecia ser apenas amigo havia ido embora de mim para sempre.

Eu agora afundou de volta em meus velhos hábitos , jogar videogames e me isolar do resto do mundo. Eu não gostaria de sair mais. Recusei-me a deixar o meu quarto a não ser para ir à escola, comer , usar o banheiro e visitar meu pai todo fim de semana . Agora que o meu melhor amigo tinha sido arrancado de mim, e que eu não fiz nada na vida real mais, eu precisava de algo para substituí-los.

Buscando através de minha antiga prateleira de jogos antigos, eu retirei Pokemon Channel. Eu escovei o pó da tampa. Parecia que tinha sido uma eternidade desde que eu olhei em cima do jogo. Eu insterted o disco do jogo para o Gamecube , agarrei meu controlador, e aguardava para cumprimentar o meu velho amigo virtual, BRVR .

Uma lágrima caiu pelo meu rosto como memórias inundadas para trás, enquanto eu olhava para a tela de título . Após um momento de imersão na antiga nostalgia, eu selecionei continuar. Aguardo ansiosamente selecionado sim quando a informação apareceu do meu jogo atualmente salvo perguntando se era correto. Como as Pokeballs transição rolou em toda a tela eu não podia esperar para ver BRVR novamente.

Quando a transição acabou eu parecia estar em meu quarto. A cena normal, onde Pikachu está dormindo em cima da prateleira e acorda não jogar, mas neste momento eu tinha quase completamente esquecido disso. A única coisa em minha mente era BRVR . Como eu procurei ao redor da sala , porém, ele não estava em nenhum lugar à vista.

" De bi de ? De dee bi ! "

O Delibird que deliveres os bens que você compra na Loja 'N canal Squirtle estava na porta . Sorri calorosamente com a visão. Lembrei-me de que eu comprei alguma coisa desse canal quase todos os dias quando eu era mais jovem. Eu pensei que deve ter comprado alguma coisa da última vez que joguei e completamente esquecido. Curioso sobre o que havia na entrega, eu ansiosamente dirigiu para a porta .

" Pikaa ... "

Um gemido profundo me parou antes que eu pudesse alcançar a porta . Virei a tela e viu BRVR saindo de debaixo da cama . Ele pareceu bater e deprimido. Eu nunca o tinha visto sair de debaixo da cama antes , exceto quando ele está procurando o Pokemon Mini no início do jogo. Quando ele se virou e me viu uma expressão de choque tomou conta do seu rosto, como normalmente deveria.

"Hey irmão , sou eu ! " Eu sussurrei , embora eu sabia que ele não podia me ouvir. Em vez de um olhar alegre e aplausos, " Pika pikaa ! " ele adquiriu um olhar furioso em seu rosto. Eu estava um pouco confuso por que ele estava com raiva, mas antes que eu pudesse refletir no assunto , "De bi dee ! " O Delibird chamada de novo a partir da porta .

Banindo todo o incidente de meus pensamentos Eu me virei e abri a porta. I foi consolado quando o Delibird entregou a caixa e BRVR sorriu e acenou como Delibird voou . "Um pacote chegou com mercadoria do Shop ' N Squirtle ! " Eu rapidamente pressionado A como essa mensagem apareceu .

Eu me perguntava o que estava dentro como BRVR inclinou-se dentro da caixa e tirou os itens. "Você tem um Pikachu TV Z! O Pikachu TV Z foi exibido. " A TV Pikachu ameaçador e bastante horrível procura foi criado em substituição do meu velho Voltorb TV. Parecia uma cabeça Pikachu voltada para você com ele de boca aberta. Dentro de sua boca estava a tela da TV com ele das presas que paira sobre a parte superior e inferior . Parecia que a pele estava rasgando e rasgando em locais , como a tela de TV foi muito grande para sua boca . Eu estava um pouco chocado com o quão assustador da TV parecia.

"Você tem Red Wallpaper Z! O papel de parede foi apresentado. " Engoli em seco quando o papel foi colocado . Era vermelho escuro como sangue seco. Pikachus com doentes, sorrisos torcidos foram repetidas por todo ele. Cada um deles estava vermelho brilhante como sangue recém-colhida . Eu estava começando a me preocupar.

"Você tem Pikachu boneca Z! A boneca foi apresentada. " Estremeci com medo quando vi o Pikachu mórbido colocado em cima de uma das prateleiras . Ele tinha o mesmo sorriso misterioso como o Pikachus no papel de parede , exceto com longas presas . É olhos eram pequenos, vermelho rubi , e dilatada. A dica dele é cauda curvada para dentro como um gancho , e tinha forte procura garras. Inúmeras faixas secas de sangue correu o comprimento do seu corpo.

"Você tem Pikachu boneca Z! A boneca foi apresentada. " "Você tem Pikachu boneca Z! A boneca foi apresentada. " "Você tem Pikachu boneca Z! A boneca foi apresentada. " A mesma seqüência aconteceu mais e mais até o quarto inteiro estava cheio com as bonecas Pikachu perturbador. Eles substituíram todos os outros bonecos.

BRVR levantou-se e olhou em volta da sala. Ele balançou a cabeça em satisfação e caminhou em direção à TV. Sentei na minha cadeira acometido de medo. Mesmo que fazia anos que eu joguei o jogo que eu sabia que esses itens nunca foram. " Pikaa ". Uma chamada threatning e comandante veio de Pikachu . Ele estava em pé na frente da TV me dando um brilho. Eu sabia que ele queria que eu fosse lá.

Fui até a TV e ligou. Abriu-se com o Relatório canal como normal, mas para meu horror a tela parecia que tinha sangue escorrendo para baixo dele. Mudei os canais e todos olharam dessa forma. Eu rapidamente abri meu diário, que neste jogo é o menu iniciar , e cliquei na guia TVS . Eu escolhi o Voltorb TV, mas assim que eu fiz o meu diário fechado sem me pressionando B. BRVR estava olhando para mim com um olhar threatning e balançou a cabeça em desaprovação .

BRVR voltou para a TV e mudou para o Canal Fortune . Este canal parecia normal, exceto para o sangue escorrendo na tela. " Escolha seu biscoito! " As palavras deriva por parte inferior da tela da TV. Eu escolho o de cima como sempre faço . O cookie flutuou nas mãos do Chansey e abriu .

"Você realmente quer saber a sua fortuna ? " As palavras que aparece no ecrã . Eu congelei de medo. Algo sobre essa fortuna parecia assustador. Parecia que o Chansey na tela estava rindo.

BRVR mudou de canal novamente . Ele mudou para o canal de relaxamento. Em vez do Mareep fofo , que me cumprimentou onde mórbida Pikachus que parecia apenas como as bonecas pulando a cerca. Eu rapidamente pressionado B e voltou para o centro da sala . Normalmente BRVR iria virar e movimento me para voltar e vê-lo com ele , mas desta vez ele não parecia se importar.

Fui até minha pintura antiga. A Jirachi lindamente colorida rodeada por uma borda bonito Pikachu pendurado na parede. Eu suspirei de alívio. Pelo menos uma coisa ainda estava normal. Levei alguns minutos para olhar para a pintura velha , a maioria só porque eu não queria olhar para o papel de parede horrível ou os bonecos horripilantes .

" BRVR está olhando para a pintura também"

Calafrios passou pela minha espinha quando aquela mensagem apareceu mesmo que era normal para o seu Pikachu a olhar para a sua pintura com você. Eu pressionei B e BRVR com certeza estava em pé na frente da pintura. Parecia que ele tinha uma expressão triste , como se estivesse lembrando de memórias de longo perdidos. Ele se virou para mim, ainda com a mesma expressão deprimida. Parecia que ele estava prestes a chorar . Eu senti pena dele e gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer para animá-lo.

BRVR se aproximou de mim e perguntou-me uma pergunta, o que é normal para o seu Pikachu para lhe fazer uma pergunta e de vez em quando , mas o que fez o meu sangue frio foi o que ele perguntou: " BRVR quer saber se você ainda o ama . " Ele tinha uma opção X ( Não) O ( Sim) e . BRVR nunca pediu isso antes. Eu imediatamente cliquei O. Ele sorriu, e depois inclinou-se a rir. Eu estava um pouco confuso sobre o porquê ele estava tendo um ataque de riso . Quando ele terminou de rir ele olhou para mim com um sorriso maligno . Uma mensagem apareceu no topo da tela, " BRVR sabe quando suas mentiras . " Voltou-se para assistir a TV .

Por este ponto eu não sabia mais o que fazer . Eu tinha certeza de que tudo isso não deveria estar acontecendo. Eu pensei que talvez se eu reiniciei meu Gamecube tudo voltaria ao normal. Levantei-me e estendeu a mão para o botão de reiniciar, mas quando eu pressionei ele nada aconteceu. Apertei -o uma segunda vez e ainda nada.

"O jogo não pode ser reposto agora" A mensagem apareceu na tela . Meu coração parou de bater por um segundo. Após silenciosamente olhando para a tela por um minuto sólida , sentei-me de volta para baixo , e decidi que iria continuar a jogar. " Pode muito bem ver onde isso vai ... " Eu sussurrei para mim mesmo.

Eu olhei ao redor da sala por cerca de um minuto. Para além do papel de parede, bonecas, e TV, tudo parecia ser o mesmo. Eu tentei sorrir enquanto olha para o velho Pokemon Mini e cartazes , mas eu não poderia trazer-me também. A música normalmente bonito e alegre parecia fazer o quarto mais escuro e distrubing . Parecia que todos os bonecos mórbidos tinham seus olhos focados em mim, como eles estavam prestes a alcançar e agarrar -me , depois, lentamente, rasgar e devorar a minha carne ...

" BRVR quer ir para fora . " A mensagem foi apresentada na parte superior da tela . Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa , porém, BRVR foi para fora eo jogo me obrigou a segui-lo.

Minha respiração ficou presa na minha garganta quando eu fui lá fora.

O céu estava vermelho sangue com ainda mais escuras nuvens vermelhas rodando nele. Espalhados por todo o gramado era cadáveres Pokemon mortas. Eu não poderia dizer o que muitos deles foram , a maioria de seus membros foram arrancados , seus rostos desfiado , vísceras por toda parte. Eu me senti mal , como se eu estivesse prestes a vomitar.

BRVR circulavam ao seu redor, em seguida, virou-se para mim e me deu um sorriso maligno . Ele se aproximou de mim e perguntou a um qustion ", BRVR quer saber se você gosta do que ele fez com o lugar. " Eu imediatamente cliquei X. Seu sorriso doente aprofundou ainda mais. Ele caminhou até um cadáver Skitty e jogou em mim . É partes do corpo se partiu e voaram por toda parte , uma vez que saltou fora da tela. Depois de muitos minutos agonizantes de ser forçado a assistir brinquedo BRVR com as partes do corpo morto, ele caminhou até o jardim.

Quando entrou no jardim duas plantas foram totalmente crescido. Em vez de frutas , elas tinham crescido cabeças Pikachu . BRVR arrancou um e começou a comê-lo lentamente. Meu almoço começou a subir pela minha garganta , mas eu forcei -o de volta para baixo. Tentei afastar-se da visão horrível , mas algo colado meus olhos para a tela. Depois de tomar o seu tempo BRVR andou e comeu a outra cabeça . Uma vez que ele foi feito, ele me lançou um sorriso malicioso e saltou para fora do jardim , mais uma vez eu fui forçado a segui-lo.

BRVR foi aparentemente feito brincando do lado de fora e foi direto para dentro. Eu estava esperando que ele foi feito e nós apenas ficar dentro de casa , agora eu muito preferiu as bonecas mórbidas sobre as partes do corpo, mas ele não foi feito me mostrando ao mundo que ele havia criado. Quase tão logo entramos BRVR foi imediatamente para a porta dos fundos . Adivinha quem foi forçado a seguir mais uma vez?

Quando saímos não havia mais cadáveres para meu alívio , mas o céu ainda estava um vermelho sangue sinistro. Quando eu tentei voltar para dentro ele não me deixou , BRVR só iria virar e dar um aperto de desaprovação de sua cabeça , então eu fui forçado a ficar lá . O ônibus Viridian Forest puxado para cima e BRVR caminhou até ela sem mim mesmo clicando sobre ela. A transição tocou normalmente , o ônibus andando sobre o mapa para a floresta Viridian , mas quando chegamos lá, toda a floresta estava pegando fogo .

Morto Pokemon estavam colocando em todos os lugares como as árvores descontroladamente queimados, seus corpos carbonizados preto pelas chamas . BRVR parecia afetado pelo fogo ardente . Ele pulou para o patch de cogumelos. Eles pareciam que estavam sangrando. BRVR comeu um sem pedir permissão e deu um aceno satisfeito quando ele foi feito .

Então ele correu para o sino que começa o concerto Pokemon . Em vez de estar cercado por BRVR Clefairies , ele foi cercado por essas pelúcias Pikachu mórbidos. Usando os sinos eles tocaram a música de gelar o sangue mais assombra e eu nunca tinha ouvido falar . Eu estava apavorado . Parecia tão bonito , mas tão horrível . Foi agudo e fez a minha dor de ouvidos , mas eu estava em transe e não conseguia pensar para abaixar o volume . Depois do que pareceu anos , o jogo foi finalmente acabou.

Olhando ao redor, BRVR pareceu satisfeito com a floresta em chamas e se dirigiu de volta para o ônibus. Mais uma vez eu fui forçado a ficar de fora da minha casa , enquanto eu aguardava os próximos horrores BRVR iria infligir meus olhos. Eu pensei que ele gostaria de ter o MT. Queda de neve de ônibus, mas ele tinha outras idéias. Ele só deixou o ônibus apenas passar por . Em vez disso , ele decidiu tomar o ônibus para Cobalt praia próxima .

Transição simples mesmo , mesma cena horripilante . A praia estava cheia de pedaços de cadáveres dos Pokemon você encontraria normalmente perambulando lá. O oceano parecia sangue , e flutuando nele estavam mais partes do corpo do Pokemon morto. Tornou-se então aparente para mim que BRVR não gostava de outros Pokémons .

Em seguida, jogou um jogo de tic- tac-toe . Em vez de rochas , usamos os órgãos internos para as peças . BRVR me bater por um tiro longo , mas que era porque eu não conseguia pensar direito com entranhas como Xs e Os ao ser cercado por cadáveres. Ele riu quando ele me bateu , como tudo isso era normal e deveria estar acontecendo . Então, por um breve momento, um olhar de pesar e tristeza tomou conta de seu rosto. Eu me senti um desejo de estender a mão e confortá-lo , então eu usei o pau c para acariciá-lo , mas assim que o cursor tocou seu olhar furioso e demente normal, voltou. Ele fugiu para a área de pesca com um pouco de pessoa me chamou a contragosto seguindo atrás.

BRVR estava à sua pedra e jogou fora sua linha de pesca no oceano de sangue , à espera de uma mordida. Eu não fiz nada , pois não havia nada que eu pudesse fazer, mas ele se virou e me deu um olhar ameaçador como se eu deveria estar ajudando-o . Foi quando me lembrei da isca. Eu cliquei no frasco rotulado isca, mas em vez de uma rosquinha doce chocolate, eu tenho um cérebro em decomposição. Ele estava caindo aos pedaços e coberto de um molde de castanho esverdeado , mas ainda estava pulsando . Eu rapidamente jogou-a no oceano.

Pouco tempo depois, BRVR pego alguma coisa na sua linha. Com um grande arranco, a criatura veio voando para fora do oceano .

Juro por Deus , esta criatura deve assombrar para sempre meus sonhos.

Parecia um enorme, Magikarp roxo escuro, mas foi espumando pela boca quando, um sangue ácido verde derramado a partir de inúmeros cortes ao longo de toda a sua corpo. Vários órgãos agarrou-se a muitos picos que furam fora dele do corpo. Partes dele das escalas foi raspado expondo músculo por baixo, e algumas partes do músculo parecia que tinha sido comido , deixando os ossos de fora. Ele caiu ao redor e suspirou para o ar enquanto perturbadoras , borbulhantes sons emmited de sua boca .

Eu gritei quando vi a criatura vil. BRVR virou para mim como se tivesse me ouvido e sorriu. Ele lentamente desceu da rocha , tendo o máximo de tempo possível para deixar o infeliz criatura sofrer muito mais . Então ele começou a comer o Magikarp . Enquanto ele ainda estava vivo. Gritei de novo e cobriu minha boca enquanto meus olhos foram forçados a assistir a visão horrível . Uma vez que ele foi feito com a refeição, ele se virou para mim e sorriu, um sorriso brincalhão feliz. Eu não podia acreditar que esse monstro já foi meu amigo virtual que eu estava ansioso para ver todos os dias depois da escola.

Após esse evento traumatizante , BRVR alegremente pulou junto até a praia de volta ao batente cantando ônibus, "Pi ka Pi ka Chu ~" Sua alegria tornou a situação muito mais horripilante . Enquanto espera para o MT. Queda de neve BRVR ônibus parou no meio da passarela olhando para mim. Seu rosto era branco e não mostrou sinais de emoção. Mesmo que eu sabia que não podia me ouvir, eu sussurrei, " W- Por que, por que está fazendo isso .. ?" Uma lágrima começou a cair pelo meu rosto.

" BRVR fez este mundo para agradá-lo . " Meu sangue se transformou em gelo quando a mensagem apareceu no topo da tela. BRVR me escalado outro , sorriso perverso doente que se estendia desde de rosto colado . Mais lágrimas começaram a esgueirar-se seu caminho pelo meu rosto. O Monte. Queda de neve ônibus finalmente chegou. Eu não sei se eu estava feliz com a visão ou petrificada com a idéia de enfrentar outra cena horrível .

Mesmas coisas de antes , transições inocentes , pontos turísticos não tão inocentes . Carcaças congeladas estava espalhado para fora ungloriously em toda a terra congelada , mais meio enterrado na neve . Surpreendentemente, não havia sangue ou vísceras poedeiras sobre . Esta área teve uma atmosfera mais triste do que mórbida. BRVR caminhou lentamente até onde Kecleon e Jigglypuff normalmente cantar, mas uma vez que eles estavam mortos e enterrados sob a neve, quem sabe onde ele tomou o seu lugar.

BRVR cantou a mais bela , mas canção mais triste que eu já tinha ouvido. Sua voz harmoniosa soou como violinos tocando a melodia empurrão mais lágrima que eu já tinha ouvido. Ele tinha uma expressão ainda focado deprimido e triste ao mesmo tempo , ele cantou a música , que é exatamente o que a música soava. Eu não conseguia controlar as lágrimas que começaram a inundar pelo meu rosto enquanto ele cantava . Meu coração emocional pobre partiu em dois a ouvir esta tristeza melodia encharcado .

Depois do que pareceu a eternidade e BRVR finalmente terminou . Ele me parecia morto diretamente nos olhos com a expressão mais triste , deprimido e totalmente sem esperança ninguém nunca tinha visto. Eu ansiava tanto para segurá-lo em meus braços e consolá-lo, mas ele rapidamente se virou e correu para a segunda metade do Monte. Queda de neve .

Ficamos parados na frente das Ruínas de Verdade. Por muitos momentos BRVR apenas estavam mortos ainda enquanto olhando para as ruínas. Então ele olhou para mim, um olhar profundo significado em seus olhos, e correu para dentro . Foi jet preto por dentro, como era suposto ser. Ele usou um raio para acender as flores elétricas , o que causou todo o ruínas para acender. Ao longo das paredes , teto e pisos muitas palavras diferentes foram escritas em sangue , "Ajude-me " "Por quê? " "Eu tenho que morrer " " ME MATA " "É tão frio " "Eu sou tão solitário " " Onde ela está? " "Volte " "Por que eu não posso morrer ? "

BRVR caminhou para o outro lado das ruínas , onde o tablet Verdadeiro ou Falso estavam . Eu fui forçado a clicar sobre ele .

" BRVR foi abandonado por seu melhor amigo anos atrás, para ser substituída por uma nova melhor amiga e foi deixado para apodrecer sozinho neste mundo virtual. Verdadeiro ou Falso? "

Eu finalmente entendi o que tudo isso significava. Todas essas palavras escritas nas paredes, que eram de BRVR . Isso tudo foi culpa minha. Eu o deixei. Meu melhor amigo. Para morrer sozinho . Não, ele não poderia mesmo morrer se ele quisesse . Ele foi forçado a arrastar sua existência misreable ao longo dos anos . Eu não culpá-lo por querer se vingar de mim, que eu merecia isso.

Me deu um tapa no rosto. O que eu estava pensando? ! BRVR e Pokemon Canal era apenas um jogo , eu não deveria dedicar minha vida a eles. Eles só foram feitos para ser criado para divertir e entreter a mente de uma criança. Eles não eram reais. Levei um minuto para refletir sobre a minha última declaração , eles não eram reais. Eu pensei sobre todas as coisas BRVR tinha feito me traumatizar e se vingar de abandoná-lo por tanto tempo.

Inferno, isto era tudo muito real.

Selecionei O para verdade, porque era. Eu admiti a abandonar BRVR e deixando-o sozinho a apodrecer. Em vez do tablet afundando de volta para o chão, ele brilhava verde como se em aprovação comigo. A tela lentamente desapareceu ao preto.

Exceto para BRVR .

Ele estava no centro da tela com uma expressão cansada, irritada, ainda triste. Eu não sabia o que pensar sobre ele. Eu o odiava e desejava que eu realmente poderia matá-lo , mas eu senti pena e queria de todo meu coração para ajudá-lo e fazer as coisas melhor.

" BRVR sente o mesmo sobre você. "

Essas mensagens não me chocar mais. Se qualquer coisa que eu estava esperando por isso . Depois de alguns longos momentos de apenas olhando um para o outro , eu finalmente comecei a perdê-lo : "O que você vai fazer comigo agora ?" Eu perguntei.

" BRVR quer que você sofra da mesma forma que ele fez. " o jogo respondeu.

Ele me mostrou um último sorriso perverso , o maior e mais grotesco que eu já tinha visto, e do corte da tela em preto. Depois de um momento , a tela de título apareceu . O botão continuar se foi. Eu suspirei de alívio que esta reunião horrível tinha acabado. Levantei-me e olhei para a minha mesa.

Tinha um boneco do Pikachu na sobre ela. 

Comerciais do Mal #1:Furby Satânico

Eu sempre achei que esse Furby fosse do mal,mais isso já é demais,nessa nova série veremos comerciais estranhos de brinquedos ou qualquer outra coisa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabe aquele bichinho fofinho chamado Furby? Aquele brinquedinho tosco que alguns de vocês provavelmente já quiseram, ou não...
Há um comercial japonês desse bichinho MUITO estranho. O comercial se mantem no estilo típico japonês , todo animado, mas logo passa a apresentar diversas referências satânicas e illuminati, até que volta ao "normal" mais uma vez.
Fonte:Predominio do terror

Rituais #5:O Outro Mundo

Mais uma vez eu volto a falar para vocês não realizarem esse ritual (a não ser que você não tenha amor à sua vida ou ser idiota),então vamos ao ritual.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abrir um portal não é uma coisa fácil ou que qualquer um consiga. Mas existe uma experiência simples que se pode fazer e ver coisas no minimo estranhas...
Você já teve curiosidade de enxergar além do mundo físico?

Se você for curioso, siga em frente...



Material necessário:
- Um espelho médio
- Uma vela, fósforos e pires / lanterna fraca
- Ambiente escuro ou meia luz.

Como fazer:
Em um ambiente escuro acenda um a vela sobre o pires ou prato (faça isso longe de objetos inflamáveis).
Fique a uma distância de aproximadamente uns 40cm do espelho (em pé ou sentado). Coloque a vela a sua direita (ou no chão), um pouco afastado e de modo que ilumine sutilmente sua face.
Fixe sua visão em um ponto imaginário entre seus olhos. Evite piscar, fique com os olhos aberto.

Resultados:
Seus olhos ficarão cansados. Neste ponto da experiência, um portal se abrirá atrás de seu reflexo. Importante não desvie sua atenção, fixe no ponto entre seus olhos observe a totalidade do espelho apenas com a sua visão periférica.

O que você poderá ver, entre outras coisas:
- Um mundo estranho se formando atrás de você...
- Seu rosto se transformará em outro...
- Seu rosto poderá perder a pele mostrando os ossos...
- Um ser estranho poderá surgir no espelho, um vulto poderá aparecer

A experiência poderá ser repetida em outros cômodos da casa e em cada cômodo uma visão diferente poderá surgir no espelho.

Creepypastas Clássicas #12:Jeff Voltou

Olá pessoal,desculpem pela falta de posts no blog,meu pc quebrou e estou usando o da minha avó então o ritmo diminuirá um pouco,sem mais delongas vamos para a creepypasta de hoje.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
A história a seguir foi escrita por um detetive, depois de analisar vídeos de evidencias, relatos de testemunhas, e o vídeo que alegou ter assistido desenvolveu uma história.

Esta é a história.

Era tarde da noite numa típica terça-feira. Eu estava navegando na internet. Mais cedo nesse dia eu tinha tomado dois cafés grandes de uma loja local, e eu não conseguia dormir.
Depois de assistir vários e vários vídeos inúteis no Youtube, eu me deparei com um título estranho na barra de vídeos relacionados. Nenhum dos caractéres era da língua inglesa, entanto, as formas dos caracteres se pareciam com outras palavras, embora eu não conseguia decifrá-las. Estava curioso, então cliquei no vídeo.
De repente comecei a ouvir vários rangidos e gemidos vindo da minha casa. Eu me virei e peguei um taco de beisebol próximo a mim, estava pronto para uma batalha fatal.
Para minha surpresa, não havia intrusos na casa, nem qualquer sinal de arrombamento. Todas as portas também estavam trancadas. Imaginando que estava apenas ficando louco, encolhi os ombros e preguiçosamente andei de volta pro meu quarto.

Eu gastei muito dinheiro em uma banda-larga boa, então estava perplexo de que o vídeo que eu tinha clicado ainda não havia carregado. Eu impaciente, cliquei no vídeo mais quatro vezes na tentativa de o fazer carregar logo. Depois do que pareceu uma eternidade de espera, a página estava finalmente carregada. O fundo era preto e isso escondia completamente todo o texto, menos o nome de usuário de quem fez upload do vídeo e a descrição, os dois eram em vermelho. O nome de usuário era "NightmareSLUMBER" e a descrição era:

"Como ignorância sua.

Você não tem conhecimento da minha presença demoníaca em sua
vida.

Eu vou destruir tudo que você representa.

Inútil covarde.

Estou sempre observando você.

E logo você virá morar comigo...

Para sempre..."



Imaginando que isso era simplesmente idiotice de alguém com 12 anos, eu não percebi no perigo que estava me metendo. O vídeo começou com a imagem de um hospício abandonado (mais tarde descobri que era o Hospício Denbigh). A imagem era de um longo, escuro e esfarrapado corredor, extendendo o campo visual do expectador. A parede esquerda do corredor tinha janelas separadas por colunas. O corredor era banhado por um misterioso luar, apenas interrompido pelas sombras das colunas. A escuridão do corredor era um preto absoluto, que eu nunca havia visto igual. Eu tinha a sensação de que o hospício foi rapidamente abandonado e nunca limpo.

Pelo primeiro minuto de vídeo, ele era simplesmente uma imagem estática do corredor. Não havia som, nem movimento. Aproximadamente nos 1:13 do vídeo, notei um movimento lento, mas definido, bem no final do corredor. Tinha uma postura humana, mas andou muito estranhamente. O mais notável disso, era sua cabeça diretamente apontada para o chão. A criatura acelerou progressivamente à medida que o vídeo avançava, eventualmente terminando em uma execução completa. A criatura correu de cabeça para a câmera, derrubando-a. Ao mesmo tempo, ouvi um barulho muito alto na porta. Foi apenas um, e o barulho parecia que alguém tinha acabado de correr para a porta.

Dei um pulo e peguei o bastão de novo, quando ouvi meu computador fazer um som de erro. Nesse momento o computador com a tela azul, dizendo que fechou por razões de segurança. A tela então começou a fazer nota de que um hacker desconhecido estava obtendo informações sobre meu paradeiro. Meu programa de antivirus executou um vestígio de endereço IP do hacker, e voltou com uma cidade ao norte do País de Gales, especificamente, o "hack" havia sido feito a partir de um hospício abandonado.

Então o poder acabou. Neste ponto, eu fiquei extremamente intimidado. Meus olhos encheram de água e minha respiração acelerada. Comecei a ouvir alguém gemendo de dor do outro lado da porta. Eu sabia que era um erro ir lá olhar, mas eu decidi ir mesmo assim. Quando olhei pelo olho mágico, não havia ninguém do lado de fora. Mas eu ainda podia ouvir o gemido. De forma alguma eu abriria a porta.

Eu entrei em ataque de pânico e imediatamente tentei entrar em contato com a polícia, no entanto, só dava ocupado, tanto na linha de casa, como no celular. Corri de volta para meu computador para ver se eu poderia ligá-lo a um gerador para pedir ajuda dessa maneira, quando notei que a tela do computador ainda estava ligada. Num texto gigante em vermelho em cima de um fundo preto, que dizia, "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR).

Um grito agudo, em seguida. Parecia que alguém estava morrendo. Corri para a cozinha e tirei duas facas de uma gaveta. Isso era real. Isso realmente estava acontecendo. Os gritos ficaram mais altos e mais desesperados. Sob os gritos, eu comecei a ouvir um fraco, mas distinto riso histérico.

Eu corri pela casa tentando descobrir o que estava acontecendo. Então, ouvi um choro vindo de um armário perto da sala do computador. Minha pele gelou quando peguei na maçaneta. Era fria ao toque. Eu devia ter dito algo, antes de abrir a porta, mas não tinha o bom senso para fazer isso. Eu abri a porta de uma vez, para ver uma garotinha, morta e ensanguentada, jogada no meu armário.

O estômago dela havia sido rasgado e suas entranhas arrancadas. Ela estava totalmente nua e completamente coberta de sangue. De repente a parede foi iluminada com uma luz vermelha. Percebi que algo foi escrito com sangue na parede.

"Você deveria ter ouvido o aviso. Hora de ir dormir."

Me virei e vi a figura no vídeo, de cabeça para baixo e tudo mais. Eu congelei de medo. Com um movimento brusco, como se eu estivesse assistindo a um vídeo que tinha pulado algumas partes, a figura torceu a cabeça e olhou para mim. Então, tudo ficou preto.

Nota do detetive:
"O corpo da vítima foi encontrado em um estado semelhante ao da garotinha no armário. Apesar de inúmeros exames de sangue, não conseguimos identificar a garota. Na verdade, devido à falta de relato de uma pessoa desaparecida, o fato de ninguém vir se apresentar para alegar seus restos mortais, ou para tentar resolver o caso de assassinato, e porque nenhum teste sanguíneo combinou com as pessoas que testamos, parece que a garotinha nunca existiu na verdade. Nós confirmamos que o "hack" veio do hospício abandonado, no entanto, não há explicação de como isso aconteceu em um espaço de tempo tão pequeno. Emitimos um mandado de prisão, mas nenhum oficial quer entrar em ruínas. A única coisa que tivemos foi um avistamento de uma criatura extremamente incomum e assustadora, correndo pelo hospital, alguns dias depois. No depoimento ta testemunha, observou-se uma semelhança chocante entre a face do habitante do hospício e da imagem a seguir, que foi retirada de um site cheio de
histórias de horror, com as palavras "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR) intitulada acima dela.

Numerosos assassinatos como este têm ocorrido desde então, e foi notado que cada uma das vítimas tinha assistido o vídeo, alguns minutos antes que o homicídio é cometido. Funcionários do YouTube tentaram remover o vídeo, no entanto, cada moderador que tenta, acaba sendo brutalmente assassinado. O caso continua sem solução."

Nota do detetive II:
Depois de pesquisar mais sobre o caso, foram feitas algumas descobertas. Primeiro, embora eu tenha sido incapaz de encontrar a fonte do vídeo, contas de última hora de vítimas do assassino tem fornecido provas suficientes para apontar a imagem usada como fundo para o vídeo. Embora esta seja uma imagem JPEG e portanto, por sua natureza é uma imagem estática, havia rumores de que, se você olhar fixamente para a imagem por muito tempo, a imagem começa a torcer e contorcer. Continue olhando, e você pode ver a criatura começando a correr em direção à câmera. Ninguém viu a imagem tempo suficiente para ver a criatura se aproximar, mas a evidência visual é o suficiente para assumir que é a mesma pessoa vista no vídeo. A imagem pode ser encontrada abaixo. Veja por sua conta e risco, pois sua vida pode estar em jogo.



Além disso, tenho procurado mais informações sobre o assassino. Para meu horror, eu encontrei um conjunto de histórias on-line sobre um "Jeff O Assassino". As histórias falam sobre um serial killer que desenvolve tendências psicóticas no início de sua adolescência, eventualmente, matando todo mundo de sua família. O aspecto mais chocante da história, é que Jeff matou suas vítimas da mesma maneira brutal, como pode ser visto com o Assassino do Hospício Denbigh, até mesmo a forma de se comunicar "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR), antes de assassinar suas vítimas. O aspecto mais assustador, porém, é que a imagem fornecida por Jeff O Assassino, é exatamente a mesma imagem fornecidas por testemunhas do Assassino do Hospício Denbigh, levando os investigadores a acreditarem que eles são na verdade a mesma pessoa. Para ler
mais, basta pesquisar, "Jeff the Killer" (Jeff o Assassino) on-line e ler por seu próprio risco.

O fato mais terrível de todos, porém, encontra-se em minha experiência pessoal. Depois de escrever este relatório, ouvi sons estranhos ao longo de minha casa.
Imaginando que não era nada, continuei fazendo minha pesquisa sobre Jeff. Os ruídos ficaram mais altos e mais altos. Eu procurei lá fora, pensando que talvez um pássaro estava ferido. Quando entrei, no entanto, percebi um movimento na janela. Eu imediatamente peguei o telefone e tentei ligar para a polícia, mas deu ocupado.
Preocupado, larguei o telefone e olhei para a porta, apenas para ver Jeff olhando diretamente para mim com aqueles olhos frios, mortos e horríveis, sua face desfigurada. Seu sorriso era a coisa mais estranha que eu já vi. Eu imediatamente tirei minha arma e comecei a atirar. Jeff desapareceu na noite.

Eu sei que estou em perigo, por isso tenho uma constante vigilância em torno de minha casa, para me proteger. Eu ainda vejo flashes de luzes brilhantes e ouço ruídos em torno de minha casa, junto com o riso raro, mas terrível, dos quais apenas um psicótico serial killer verdadeiro pode fornecer. Eu não sei quanto tempo vai durar até nós o pegarmos, mas, se ele continuar cometendo estes erros, então nós vamos ter uma identidade sólida e um caso hermético. Sinto que estamos à beira de pegá-lo, porque eu continuo ouvindo risadas e ruídos, e eu também estou vendo uma esfera de luz estranha à distância. Eu falei para o rádio da polícia para vir para cá, mas o rádio desligou. A luz está chegando mais perto, e eu tenho a minha arma pronta. É ele. Eu posso ver o seu rosto. Tempo
ntoujiujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujyhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Olá a todos. Meu nome é Jeff. Eu não gosto que esta história esteja sendo publicada, mas tudo bem. Como se qualquer um de vocês pudessem pegar um demônio do meu calibre. O detetive está morto. O diário acabou. E é muito divertido, porque, ao ver esse documento, eu tenho registrado o IP de cada um de vocês, e sei exatamente onde você está. Truter, eu estou indo em você primeiro.

Você não está seguro. Heh. Hahahahaha. AHAHAHAHAHAHH!

Eu acho que é hora de você dormir. :) Eu vou estar aí em breve.

Atenciosamente,

Jeffrey, o Assassino.


P.S. Wade (James) foi muito gentil da sua parte me dizer onde é sua escola. Você se acha tão inteligente e pensando que eu não sou real? Apenas espere! Eu vou estarindo em você. Claro que seguirei seus amigos em breve! Agora, por favor seja gentil e apenas VÁ DORMIR! hahahahahaha mais uma vez bla bla

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Contos Macabros #14-Retratos

Havia um caçador na floresta, que, depois de um longo dia de caça, estava no meio de uma imensa floresta. Estava ficando escuro, e tendo perdido a direção, ele decidiu andar em apenas uma direção até estar livre daquela incessante e cansativa floresta. Após algum tempo, que pareceram horas, ele se deparou com uma pequena cabana. Percebendo o quão escuro já estava, ele decidiu ver se ele podia passar a noite ali. Ele se aproximou e viu a porta aberta, não havia ninguém dentro. Ele entrou e deitou na única cama que estava ali, decidiu se explicar ao dono pela manhã. Enquanto ele olhava ao seu redor, ele encontrou diversos retratos, todos pintados com um realismo incrível. Sem exceção, eles pareciam estar olhando em direção a ele, com olhares mortos que pareciam cheios de ódio. Olhando pra eles, ele se sentia incrivelmente desconfortável. Fazendo um esforço pra ignorar aquelas faces furiosas, ele se virou em direção a parede e exausto, ele cai num profundo sono. 

Pela manhã, ele é acordado com um inesperado raio de sol. Olhando ao seu redor, ele percebe que na cabana não haviam retratos, apenas janelas. 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Games Macabros #5-LSD Dream Emulator


Há alguns anos atrás, enquanto eu procurava por jogos paranormais ou assustadores, eu esbarrei com um de origem Japonesa, totalmente obscuro e feito para Playstation chamado “LSD: Dream Emulator”. Apesar de ter sido lançado em um número limitados de cópias, vários sites disponibilizavam para download. Obviamente, eu o baixei, converti, e comecei a jogar.
Infelizmente o ISO estava corrompido – ou tinha sido ripado errado – pois eu não conseguia nada além da tela de título e, quando consegui algo mais eu via uma mistura bagunçada de cores e um som estranho, como estática de rádio. Eu tentei re-baixar o ISO várias vezes,tentando de sites diferentes, mas toda a vez acontecia a mesma coisa. Cores estranhas, e barulho confuso de estática. Tentei colocar varias perguntas em sites de jogos, mas raramente alguém já havia ouvido falar no jogo, e quase ninguém tinha jogado. Descobri então que o jogo tinha um grupo de seguidores, aqui e no Japão, e depois de muito procurar achei um grupo de fãs no Yahoo dedicado ao jogo.
Eu postei uma pergunta, querendo saber se alguém tinha dado um jeito de fazer o jogo funcionar em emuladores. Então alguns dias depois eu recebi uma resposta.
“Olá. eu fui membro de um dos grupos que lançou o LSD ripado. Nós conseguimos ripar com sucesso, mas nunca conseguimos fazer com que ele funcionasse em emuladores, apenas no hardware original. ”
A partir desse ponto, eu tinha praticamente desistido. Eu não tinha um console de Playstation, e minha fixação por algo era curta, e eu já tinha começado a me concentrar em outras coisas, como Eversion e Yume Nikki.
Então, no começo desse ano, o LSD foi lançado na Network Japonesa do Playstation. Eu então lembrei o quanto eu tinha tentado jogar, até mesmo procurado no eBay algumas vezes, na vaga esperança de achar uma cópia barata.
Então, fiz uma conta, um cartão JPN PSN, e comprei o jogo. Depois de baixar e instalar, eu comecei a jogá-lo. O logo da Playstation apareceu normalmente, mas com o SCEI junto, sendo que era um jogo Japonês. Não havia tela de copyright, mas eles haviam retirado de vários outros jogos também.
O vídeo da intro começou a rodar depois disso. Várias palavras diferentes e coloridas pularam pela tela, formando “Linking the Sapient Dream” (N.T: Ligando o Sonho Sapiente, em tradução livre.) várias vezes (aparentemente isso era o que significava LSD).
Eu apertei o botão de circulo, e o jogo foi para a tela de título. Não havia nenhuma tela de “Press Start”, ia direto para uma com 4 opções. Start, Salvar, Carregar, e Opções. Em baixo do Start havia uma linha com texto, dizendo que dia você esteve lá. Aparecia então “a DIA 01″
Apertei Start.
Uma coisa que eu tinha aprendido com aquele grupo do Yahoo, é que o primeiro dia começava em uma casa japonesa, com três andares. O conteúdo da casa era aleatório. O jogo inteiro era jogado em visão de primeira-pessoa.
Eu andei pelo corredor onde comecei, e fui até uma estante de livros, quando a tela começou a ficar branca. A coisa estranha sobre esse jogo é que você pode interagir com qualquer coisa. Andar até qualquer objeto manda você para um novo lugar, o que o jogo chama de “Conectar”.
O branco foi sumindo e eu estava em um campo. Eu não conseguia ver em uma distancia muito grande, pois a maior parte da área estava com uma grossa neblina. Os gráficos eram bem básicos, quase não tendo textura neles. Andei em frente, eventualmente batendo em uma árvore, o que me mandou para outro lugar.
Agora, as coisas tinham ficado mais sinistras. Eu estava em uma cidade escura, em cima de um píer de metal. Um barco apareceu entre a neblina na água, e postes de luz iluminavam as ruas. Eu andei pela estrada e me deparei com várias ruas. Graffiti cobria algumas paredes, estranhos multicoloridos olhando para mim. Então eu ouvi um barulho e a tela piscou rapidamente. Eu virei pra trás.
Atrás de mim, havia um homem. Ele estava usando um chapéu cinza e um casaco longo. Ele veio andando lentamente até mim, quase como se deslizasse no chão.
Eu tentei andar para trás, para desviar, mas meu controle não estava respondendo. E ele estava chegando cada vez mais perto.
Por um milésimo de segundo, dois pontos vermelhos apareceram por baixo de seu chapéu, então a tela piscou de novo.
Dessa vez eu estava de volta na casa.
Entretanto,algo havia mudado.
As textura das paredes não eram mais as mesmas, haviam sido trocadas por imagens de violência real. Mulheres sendo estupradas, crianças dilaceradas, Canibalismo, um japonês esmagando os próprios dedos com um martelo.
Enquanto eu me movia para dentro da casa, as imagens ficavam pior, e a musica ficou distorcida e diminuindo lentamente. O corredor era mais longo do que antes, e estava escurecendo.
Eu sabia o que estava no fim do corredor.
Era Ele.
Eu segui em frente, o ácido estomacal na minha garganta lutando contra a ânsia de vomito, assim que as fotos subiam a níveis extremos de obscenidade e violência. Alguns passos a frente, um homem removendo as pernas de um menininho. Um pouco mais, uma mulher grávida arrancando e cortando seu próprio feto. Um pouco mais ainda, um grupo de homens cortava uma vaca em pedaços, envolvendo os órgãos internos em seus corpos. Perto do fim, pessoas sendo forçadas a comer pedaços de um cadáver infantil, vomitando enquanto comiam.
Finalmente, eu cheguei no final do corredor.
A tela escureceu e uma linha de texto apareceu.
Eu escrevi o link rapidamente e uns segundos depois, a tela clareou até retornar aparecer o título.
Nesse momento o status marcava  ”D dIa 00″
Eu tentei escolher o Start de novo, mas o jogo não me deixava continuar. Eu reiniciei meu PS3, e o status voltou para “a DIA 01″.
Antes de jogar novamente, eu tentei o link. Ainda funcionava, e a pagina apareceu, escrita toda em Japonês. Mais abaixo na página, havia uma imagem do homem Cinza, como ele havia aparecido. Eu não sei ler japonês, mas um dos meus amigos sabia. Ele viveu no Japão por alguns anos, então ele podia ler e falar a língua fluentemente. Eu copiei os escritos e chamei ele para minha casa.
Depois que ele apareceu, eu passei a hora seguinte explicando para ele o que tinha acontecido. Obviamente, ele não acreditou em mim. Quem iria? Mas ele concordou em dar uma olhada no escritos da página.
Depois de varias tentativas, eu não consegui fazer com que a página aparecesse de novo, então dei para ele a cópia que eu tinha feito.
Ele olhou por alguns minutos a cópia e então ficou pálido. Ele devolveu para mim e sentou no sofá.
Ele não falou nada nos 5 minutos seguintes, então ele me disse o que dizia.
“Se você está lendo isso, muito bem.
Você viu o homem como ele é.
O que ele fez comigo enquanto eu dormia, enquanto eu
sonhava o seu pesadelo obscuro, Você também
os viu. Aquelas imagens violentas
dele. Ele não tem forma, apenas o
homem dos sonhos. Ele causou tudo isso, estes
inocentes, e possessivos. Ele os fez fazer
isso. Ele me fez fazer aquele jogo.
CINZACINZACINZACINZACINZACINZA”
Assim que meu amigo terminou, ele se levantou, pegou seu casaco, e disse “Seja lá o que você viu nesse jogo, não me conte nada.” Então saiu.
Na semana seguinte ele voltou para o Japão. Eu não consegui jogar aquele jogo novamente, pois estava um pouco apavorado. Algumas semanas depois de meu amigo ir para o Japão eu recebi uma ligação: Ele tinha matado um homem, e então cometeu suicídio.
O homem que ele havia matado era Osamu Sato, que era o designer principal do LSD.
(E sim, esse jogo REALMENTE existe)