quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Creepypastas Clássicas #9:Slenderman

Galera,a postagem de hoje terá além da parte escrita,um vídeo feito pelo mestre do terror:Ambu Play,espero que gostem

Slender man, em tradução livre, ficaria algo como homem esguio, ele é um homem alto, magro e pode esticar os membros de seu corpo para tamanhos absurdos, assim, hipnotizando e seduzindo suas vitimas, ele não possui nada em sua face, ela é lisa e branca, e pode tirar tentáculos de suas costas. 
 Ele sempre rapta crianças e sempre que ele sequestra alguma, no dia do sequestro, é tirada uma foto dessa criança e ele está lá, em algum lugar da foto. 
 A seguir, veja algumas de suas aparições



 Slender man talvez não seja  somente uma creepypasta, mas sim algo real, consegui descobrir sua origem, depois de muitas pesquisa.
 Um homem conseguiu escapar ou foi expulso do Limbo, mas na saída de lá, ele perdeu seus olhos, sem olhos, ele não vê o pecado, por isso ele rapta crianças, porque elas não tem muitos pecados
 Isto que eu estou escrevendo, não é a creepypasta original, essas não são as imagens que vocês encontrarão nas creepypastas de qualquer lugar, existem muitas fotos de aparições de slender man, é só vocês pesquisarem bem.
 Esta historia será real?Será invenção? Tirem suas próprias conclusões
 

Poképasta #6:Pokémon Lost Silver

Entenda, eu sou um simples universitário que mora sozinho em um apartamento. Eu estava muito entusiasmado com o lançamento do Pokemon HeartGold/SoulSilver nos EUA. Propositadamente, eu me fechei de toda a mídia e da internet por causas escolares. Ou seja: Sem 4chan, sem /v/, sem Bullbapedia, etc.
Como estava muito ocupado com o ano letivo e ainda era um puta de um pobre, eu não pude comprar o Pokemon SoulSilver na data de lançamento. Depois do fim de meu ano letivo, encomendei o SoulSilver no site Amazon (Desculpe, mais eu sou a favor da pirataria). Porem, demoraria uma semana para ele chegar. Eu decidi então que durante aquele tempo, eu iria jogar novamente o meu Pokemon Crystal no meu GBC.
Porem, eu me lembrei que há um tempo atrás, minha mãe havia jogado-o fora, porque eu tinha dito que o meu arquivo havia corrompido, e fiquei muito bolado com isso desde então. Ela também jogou fora o meu Pokemon Silver, então tudo que eu tinha era meu GBC. Como de costume, eu entrei no Gamestop e comprei uma cópia usada da versão Silver, como aquele era o único jogo do Pokemon disponível para o GBC. Dez dólares – bem barato, apesar de ser comprado no Gamestop.
Fui pra casa e comecei a jogar, por causa de toda aquela nostalgia. Foi ai que as coisas começaram a ficar muito bizarras...
O logo da Gamefreak apareceu normalmente, mas o jogo travou ali. Achei que o cartucho tinha dado erro ou algo assim, então eu reiniciei. A mesma coisa voltou a acontecer. Eu tentei apertar A e Start muitas vezes, e todos os outros botões também. Eventualmente, o logo sumiu e então uma tela preta apareceu por uns 5 segundos. De repente, ao invés de aparecer na tela de titulo como sempre, eu já estava no jogo, jogando em um arquivo já salvo lá, o que foi muito estranho, já que eu esperava que todos os arquivos fossem apagados por causa da bateria velha. De qualquer maneira, eu não estava reclamando, já que eu escolhi a opção “Continue” para ver o que o cara tinha no arquivo dele, de qualquer jeito.
Primeiro eu verifiquei as informações do meu treinador. Seu nome era apenas “...” – Não havia muita originalidade ali.
Então eu verifiquei o seu perfil e aparentemente, ele tinha 999:99 horas de jogo, com todas as 16 insígnias, 999999 Pokedollars e todos os 251 Pokemons em seu Pokedex.
Vendo que ele também já tinha o Mew e o Celebi, eu achava que ou ele tinha usado um Game Genie, ou era um jogar de Pokemon muito fodastico naquela época.
Eu olhei os seus Pokemon para ver que time fodastico ele tinha ali. Para a minha surpresa, eu vi que ele tinha apenas 5 Unowns (Pokemon misteriosos que são parecidos com letras) e um sexto Pokemon, chamado “HURRY (CORRA)”. Achando que aquilo era somente uma brincadeira de mau gosto da pessoa que jogara o jogo por ultimo, eu decidi checar os perfis de seus Pokemon mesmo assim. Como esperado, eles eram 5 letras de Unown, todos no Level 5. Nesse tempo eu não me lembrava muito bem do alfabeto dos Unown, mas mesmo assim eu identifiquei que juntos, eles formavam a palavra “LEAVE (SAIA)”.
Já o sexto Pokemon era um Cyndaquil. O Cyndaquil parecia bem normal, porem estava no Level 5 com apenas 1 HP sobrando e apenas 2 ataques: “Leer” e “Flash”.Não sei porque eles o chamaram de “HURRY”, mas naquela hora, eu simplesmente ignorei isso. A coisa mais estranha de todas era que, mesmo o meu GameBoy estando no volume máximo, nenhum dos Pokemon que ele tinha faziam os seus sons comuns. Era apenas um silencio profundo.
Já sabendo o suficiente de minha equipe, finalmente fechei o menu. Eu reapareci em um lugar que parecia ser uma sala da Bellsprount Tower. Porem, por alguma razão, não havia nenhum personagem nem nada por perto. Ainda mais estranho, era que não havia musica nenhuma, e também não tinha nenhuma saída ou escada naquele lugar... ou pelo menos eu achava que não tinha.
Eu andei lá durante alguns minutos, mas não consegui achar nenhuma saída. Esta certamente não era a sala de Bellsprout Tower que eu havia visto antes. Tentei procurar nos meus itens para ver se tinha alguma corda para escapar de lá, mas a mochila estava completamente vazia. Também não havia nenhum Pokemon selvagem lá.
Finalmente, eu consegui encontrar a escada. Ela estava escondida atrás de um “pilar” no meio da sala. A tela ficou preta e a musica finalmente começou a tocar. Aquilo me deixou arrepiado, já que eu reconheci a melodia que tocava: era o tema que você ouve quando você escuta o radio em Alph Ruins, o lugar onde os Unown estavam.
Eu imediatamente percebi que aquilo não era por causa do carregamento do jogo, mas ao invés disso, era que eu já estava em uma sala totalmente escura, e que precisaria usar a habilidade “Flash”. Porem, antes de cuidar disso, imediatamente chequei o meu Pokegear para mudar a musica para algo menos assustador, mas acontece que eu não tinha nenhum Radio Card, e também nenhum Phone ou Time Cards. Eu tinha apenas um Map Card, em que o Gold (O “...” de antes, mas a partir de agora vou chamá-lo de Gold) estava andando em um espaço totalmente escuro.
Nessa hora, eu me lembrei que meu Cyndaquil tinha o “Flash”, então desliguei o meu Pokegear e fiz com que ele o usasse. Não vi nenhuma mensagem dizendo “HURRY has used Flash! (HURRY acaba de usar Flash!)” ou algo assim. A sala simplesmente ficou acessa de repente, e logo em seguida eu me arrependi de ter feito isso. A sala era de uma cor vermelho-sangue muito arrepiante, com um caminho cinza e linear indo em direção ao Sul. A escada que eu usei para chegar ali não estava mais lá.
Eu não tinha escolha, senão ir em direção ao Sul. A tela ficava mais escura a cada 20 passos que eu andava, até que eu finalmente cheguei ao final, o que para a minha surpresa, era somente uma placa, que quando eu li, dizia “TURN BACK NOW (VÁ EMBORA AGORA)”
De repente, o jogo me perguntou SIM/NÃO, mas não havia nenhuma pergunta junto a isso. Como eu não sabia qual era a pergunta, respondi SIM, e a tela ficou totalmente preta novamente. A música “Unkown Radio” finalmente havia parado, e em apenas alguns segundos, foi substituída pela não-tão-arrepiante musica “Poke Flute”
Reaparecendo em outra sala escura, eu prendi a minha respiração e usei “Flash” novamente. De repente, o jogo disse que “HURRY has fainted! (HURRY desmaiou!)”, o que era estranho, já que eu me lembrei que ele não estava envenenado ou algo do tipo. Então eu rapidamente verifiquei os Status dos meus Pokemon e vi que ele não estava mais na minha lista. Pra falar a verdade, depois de uma rápida olhada, nenhum deles estavam mais lá. Ao invés disso, todos eles foram trocados por Unowns de Level 10. Fiz a mesma coisa que antes, e li para ver o que eles escreviam. Eles escreviam “HEDIED (ELEMORREU)”.
De qualquer maneira, depois da mudança assustadora, tudo se acendeu, para mostrar que eu estava em uma sala minúscula, comparada as outras. As paredes da sala eram tijolos cinza que pareciam ter alguma coisa dentro deles. Fora daquela sala, pareciam ter várias sepulturas, iguais aquelas que aparecem no Pokemon Red/Blue. Andei um pouco ao redor daquela minúscula sala apertando A, e nada aconteceu.
Nesse ponto, eu já concluía que isso era obviamente um jogo hackeado que algum sádico filho da puta colocou à venda na Gamestop. Porem, a minha curiosidade fez com que eu continuasse jogando. Verifiquei o perfil do treinador “...” novamente, apenas para descobrir que o sprite do Gold tinha perdido os braços. Ele também parecia não estar sorrindo. Ao invés disso, estava triste, deprimido e parecia meio vazio de uma maneira tão horrível que eu nem consigo explicar. Por alguma razão, o jogo também dizia que ele tinha 24 insígnias, o que era obviamente impossível.
Depois de alguns minutos andando por lá, o meu personagem começou a girar de repente, e fazer uma animação estranha, girando rapidamente para baixo, como se estivesse afundando ou algo assim.
Depois daquela tela, a música parou. Depois de finalmente reaparecer, o sprite (imagens de animação do personagem de algum jogo 2D) do Gold estava com uma cor totalmente diferente. Ao invés do vermelho comum, ele estava completamente branco, incluindo a sua pele. Era como se ele tivesse sido tirado de um jogo de GameBoy original, e depois colocado dentro do colorido GameBoy Color. Eu verifiquei o seu perfil, e agora, alem de estar totalmente branco, ele tinha perdido suas pernas, e lagrimas de sangue estavam escorrendo de seus olhos. O jogo também dizia que agora ele tinha 32 insígnias, o que realmente começou a me deixar perturbado, já que essa mudança de números parecia representar alguma coisa importante.
Eu também verifiquei os meus Pokemon novamente, que desta vez foram substituídos por 5 Unowns e um Celebi de Level 100 sem nenhum apelido. Desta vez, os Unowns estavam no Level 15, e eles escreviam “DYING (MORRENDO)”. Então eu verifiquei o perfil do Celebi. Era um Celebi brilhante e poderoso, exceto que ele estava cortado pela metade. Uma perna, um braço, um olho... E ele só tinha um ataque: “Perish Song”.
Eu notei que estava na Sprout Tower, com aquele pilar imóvel de antes, exceto que ele parecia estar vermelho agora, e era muito grande. Eu fui caminhando em direção ao Norte pelo que parecia uma eternidade. Depois de um tempão, finalmente encontrei alguns homens e mulheres lá. Eles estavam alinhados dos lados, todos olhando em direção ao enorme pilar no meio. Todos eram completamente brancos, e nada acontecia quando eu tentava conversar com eles. Eu continuei indo para o Norte, até que eventualmente, eu me deparei com a extremidade mais alta do pilar, só que ele quebrado, e havia Red (Personagem principal do Pokemon Red e seu rival nesse jogo) transparente em cima do mesmo pilar. Então eu andei em direção ao Red e, sem mesmo apertar nenhum botão, eu finalmente fui transportado para uma batalha.
A música começou a tocar novamente. Era a música “Unown Radio”, porem estava sendo tocada ao contrario. O sprite do Gold no modo de batalha é quase igual ao outros sprites anteriores, com olhos chorando lagrimas de sangue, pele branca e a falta de braços, sendo que o sprite de Red era o mesmo que o seu sprite normal no GBC, exceto que ele estava transparente. O texto que apareceu na tela simplesmente dizia “wants do battle! (quer batalhar!)”, desse jeito, como se ele não tivesse nome, e ambos de nós tinhamos apenas 1 Pokemon cada, o que é estranho, já que eu jurava que eu tinha 6 no total, contando os Unowns. Meu Celebi apareceu na tela, surpreendentemente com apenas metade de seu corpo, como no outro sprite. Então o Red escolheu um Pikachu normal, só que ele estava no Level 225 e também parecia muito triste, e tinha lagrimas em seus olhos.
Ao invés do menu de sempre com as opções “FIGHT/ITEM/PKMN/RUN”, a única opção que apareceu na tela foi a de Atacar. Como Celebi era meu único Pokemon, eu o escolhi. Naturalmente, como o Pikachu era de Level 255, ele começou a jogada.
“PIKACHU used CURSE!” - diminuindo sua velocidade e aumentando todas as outras habilidades. Eu nem sabia que o Pikachu podia usar essa habilidade. 
“CELEBI used PERISH SONG!” - em três rodadas, os dois Pokemon desmaiaram – eu não tinha nenhuma outra escolha, alem disso. 
Nesse ponto, o jogo nem voltou para o menu, já que a batalha simplesmente continuou sem mim. Eu também notei que não havia animação nenhuma, por alguma razão. 
“PIKACHU used FLAIL!” – o que não tirou quase nenhuma vida minha, apesar do Level e dos Stats do Pikachu estarem todos no máximo. 
“CELEBI used PERISH SONG!” – nada aconteceu, já que eu já tinha usado isso antes. 
“PIKACHU used FRUSTRATION!” – o que tirou uma porrada de minha vida, deixando meu Celebi com menos de 10 HP. 
“CELEBI used PAIN SPLIT!” – o que me surpreendeu um pouco, já que o Celebi nem sequer possuía esse ataque. Agora os dois Pokemon tinham 150 HP. 
“PIKACHU used MEAN LOOK!” – isso não fez absolutamente nada
Como eu já esperava, de acordo com os efeitos do “Perish Song”, meu Celebi desmaiou. Porem, no texto que aparecera na tela, dizia “CELEBI has died! (CELEBI morreu!”). Por alguma razão, o Pikachu ainda estava lá, mesmo com o efeito do Perish Song, e a morte de meu Pokemon não foi contado como se eu tivesse perdido a batalha. Então, Pikachu usou mais um de seus ataques diferentes:
“PIKACHU used DESTINY BOND!”
Em seguida, o jogo disse “PIKACHU has died!”, com uma lenta animação de fade out em seguida. Aparentemente, eu era o vencedor, já que o Red transparente apareceu na tela e disse “……….”
Nessa hora, eu já estava enlouquecendo de medo, já que o Red transparente estava, de repente, decapitado, não deixando nada, exceto seu corpo transparente e sem vida. A batalha então terminou e a tela ficou preta novamente, junto com a música que parara.
Eu estava de volta na visão superior de meu personagem, com uma outra mudança no sprite do Gold – ele estava completamente transparente, assim como o sprite do Red. Rapidamente verifiquei o meu perfil, e para o meu espanto, a única coisa que sobrara dele era sua cabeça, com uma cor transparente. A cabeça estava um pouco ampliada, mostrando um buraco negro no lugar de seus olhos. Agora o jogo mostrava que ele tinha 40 insígnias. Então eu fui verificar os meus Pokemon. Eles eram Unowns de Level 20, e agora, eles escreviam “NOMORE (NÃOMAIS)”
Agora eu reconheci que estava perto do final do jogo. Não havia musica tocando, mas por alguma razão, eu sentia que algo ainda podia ser ouvido. Eu estava de volta no meu quatro em New Bark Town. Talvez agora eu finalmente pudesse jogar o jogo normalmente, sem problema nenhum... mas quem eu estou enganando. Eu sabia que aquele sádico de merda teria feito mais alguma coisa. Então eu “andei” em volta do meu quarto para interagir com as algumas coisas, já que eu estava um pouco assustado de descer as escadas e ver o que me aguardava lá embaixo. Apesar de eu ter dito que estava “andando” pelo quarto, já que todo o fundo se movia, o Gold não estava mexendo nenhuma de suas pernas ou braços transparentes enquanto fazia isso. Ele só estava flutuando, do mesmo jeito que aqueles fantasmas do Pokemon Diamond/Pearl fazem.
Como eu já esperava, o radio, computador e TV não funcionavam, então não havia mais opção, senão descer as escadas. Eu acabei chegando à mesma sala de estar de minha casa, assim como no jogo original. Tudo estava normal, exceto o fato de que a minha mãe não estava em casa. Depois de não conseguir interagir com mais nada por lá, eu decidi ir lá pra fora. Para a minha surpresa, a porta que me levava lá fora não funcionava, mas ao invés disso, eu simplesmente andei através dela, em direção a um fundo preto. Continuei andando para baixo, para saber o que diabos estava acontecendo. Minha casa sumiu de vista, enquanto eu continuava a andar para o Sul, naquele fundo preto. Foi muito assustador quando eu entrei naquele fundo, pois o contorno transparente de Gold imediatamente ficou branco, para dar a ele um contraste maior. Eventualmente, eu cheguei em uma área completamente branca, e o Gold ficou totalmente preto e transparente novamente. Continuei descendo, sem ao menos pensar em parar em nenhum momento.
Depois de uma longa caminhada, eu finalmente encontrei uma coisa: era o sprite normal de Gold. Eu falei com ele, e ele me respondeu “Goodbye Forever ...(Adeus para sempre ...)” e desapareceu. Enquanto isso acontecia, apareceu uma caixa de texto que dizia apenas: “??? Used NIGHTMARE!” o que, nesse ponto, eu já não negava mais ser impossível. Gold fez uma outra animação estranha, e girou lentamente para baixo, assim como antes.
Agora eu estava de volta naquela sala minúscula de antes, ainda cercada pelas sepulturas, só que desta vez, o sprite do Gold aparentemente não estava lá. Tentei andar em volta, mas absolutamente nada aconteceu. Eu verifiquei o meu perfil, e não havia mais nenhum sprite do Gold sobrando. O jogo dizia que eu tinha 0 insígnias, e todas as imagens dos lideres do ginásio Johto, foram substituídos por caveiras.
Então eu finalmente verifiquei os meus Pokemon, que agora eram Unowns de Level 25. Eles escreviam a frase que eu infelizmente me atrevi a ler: “IMDEAD (ESTOU MORTO)”
Na mesma hora que eu voltei do menu para o jogo, a sala que eu supostamente estava foi então coberta pelos mesmos tijolos que estavam nas paredes. Então eu finalmente descobri exatamente o que era aquela sala, no momento que o texto apareceu na tela: “R.I.P. ...”
Aquela sala era um caixão, cercado por outros caixões. Gold já estava morto. Ele morreu provavelmente alguns anos depois que ele derrotou Red.
Ele era um jovem treinador Pokemon que, apesar de seus esforços para ganhar tantas insígnias e ser um mestre Pokemon, não pode escapar do destino inevitável, que é a morte, e todos os seus esforços foram completamente esquecidos pelas próximas gerações.
Eu não conseguia mais sair daquela caixa de texto, não importava o que eu apertasse. Tentei reiniciar o jogo, e a mesma coisa aconteceu, o que fez com que eu finalmente desistisse daquele horrivel pesadelo.
Depois de toda essa experiência, eu nunca irei olhar para os “estranhos” Unowns da mesma maneira. Eles dizem que somente a primeira geração tem contos e lendas urbanas, mas a segunda geração me mostrou o quão desagradável a verdade pode ser. Eu realmente curti demais jogar o Pokemon SoulSilver, mas eu ainda não consigo tirar da cabeça o que o Pokemon Silver quis me mostrar.
Para quem ainda não acredita, o gameplay do jogo...
A cima claro,hehe ^_^
                                                               Fonte:Scary Universe                                 

domingo, 25 de agosto de 2013

Rituais #1-Pique Esconde de um Homem Só

O Pique Esconde Solitário, também conhecido como Pique Esconde de um Homem Só, é um ritual para entrar em contato com os mortos.

Os espíritos que estão vagando sem descanso pela terra estão sempre a procura de um corpo para possuir. Nesse ritual, você convocará tal espírito oferecendo uma boneca ao invés de um corpo humano.


Se você tem habilidades psíquicas, pode se sentir mal ou estar inclinado à acidentes durante o ritual.

Coisas que você vai precisar: 
  • Uma boneca de pelúcia com membros;
  • Um pouco de arroz (o suficiente para encher totalmente a boneca);
  • Uma agulha e um fio vermelho;
  • Uma ferramenta pontiaguda (uma faca, um pedaço de vidro ou uma tesoura);
  • Um copo cheio de sal (sal marinho seria o melhor);
  • Um esconderijo (preferivelmente um quarto purificado por incensos e um Ofuda).
Preparação:
1- Tire todo o algodão (ou seja lá o que estiver dentro) da boneca, e preencha com o arroz.
2- Corte um pedaço de sua unha e coloque dentro da boneca, e costure a abertura com o fio vermelho. Quando terminar de costurar, amarre a boneca com o resto do fio. 
3- Ponha água dentro de uma banheira.
4- Coloque um copo de água salgada dentro do esconderijo.

Como fazer: 
1- Dê um nome à boneca (pode ser qualquer nome, menos o seu).
2- Ás três da manhã, diga para a boneca: “______ (Seu nome) é o primeiro isto” três vezes.
3- Vá para o banheiro e coloque a boneca na banheira cheia de água.
4- Desligue todas as luzes da casa, volte para o esconderijo e ligue a TV.
5- Conte até 10 com os olhos fechados, e, quando terminar, volte para o banheiro com a ferramenta pontiaguda na sua mão.
6- Quando chegar lá, fale para a boneca, “Eu te encontrei, ______ (Nome da boneca)” e enfie a ferramenta na boneca.
7- Diga “Você é a próxima isto, ______ (Nome da Boneca)” Enquanto põe a boneca de volta a seu lugar.
8- Quando terminar de colocar a boneca de volta a seu lugar, corra para o esconderijo e se esconda.

Como terminar:
1- Coloque metade do copo de água salgada na sua boca (não beba; apenas deixe lá dentro), saia do esconderijo e comece a procurar pela boneca. A boneca não estará necessariamente no banheiro. Independente do que aconteça, não cuspa a água salgada. 
2- Quando você encontrar a boneca, despeje o resto da água salgada que sobrou no copo em cima dela, e cuspa a água em cima dela também.
3- Diga: “Eu ganhei”, três vezes. Com isso, supostamente, o ritual se acaba. Depois disso, seque a boneca e depois queime-a e jogue fora.

O MAIS IMPORTANTE: 
Não pare o ritual pela metade, você tem que terminal completamente o ritual. Esse é um ritual perigoso. Não aconselhável que seja feito. 

Outras coisas para manter em mente:
  • Não saia de casa até que você termine o ritual.
  • Você deve desligar todas as luzes.
  • Fique em silêncio enquanto escondido.
  • Você não precisa colocar a água salgada na boca o tempo todo, só precisará fazer isso no final do ritual.
  • Lembre-se, se você mora com outras pessoas, pode pôr elas em perigo também.
  • Não continue o ritual se este passar de uma a duas horas.
  • Por razões de segurança, seria melhor se mantivesse todas as portas da casa destrancadas (incluindo a porta da frente), e ter alguns amigos por perto que possam lhe ajudar em caso de perigo, se você precisar. Manter um celular perto de você seria uma boa ideia também.

Referências:
  • O arroz representa entranhas e também tem o papel de atrair os espíritos.
  • O fio vermelho representa os vasos sanguíneos. Isso sela o espírito dentro da boneca.
  • Cortando o fio você corta o selo e liberta o espírito preso. 
  • Se você sair do esconderijo sem a água salgada, poderá encontrar algo “vagando” pela sua casa que pode te machucar de algum jeito. Aparentemente a maneira de sentir a presença de algo “vagando” é ver o que “acontece” na televisão.
  • Em nehum momento eu recomendo voces a fazer isso

Contos Macabros #8-Sorria

Foi em 02 de janeiro, às 02h04. Eu acordei com uma batida na porta. Uma batida a cada 3 segundos. Eu coloquei os meus chinelos e desci as escadas. Enquanto eu caminhava para baixo, as batidas na porta ficaram mais rápidas, quase como um piscar de olhos. Quando cheguei à porta, as batidas pararam, eu olhei para fora e ninguém estava lá.
Voltei para a cama, pensando que eram apenas algumas crianças fazendo uma brincadeira. Quando eram 4:21 eu acordei com batidas na janela. Eu pulei, apavorado. Olhei para ela e estava escrito "sorria" no vidro. Peguei meu telefone ao meu lado, pronto para chamar o 911, só para encontrar uma mensagem escrita sobre ele dizendo: "Eu disse para você sorrir". Eu chorei e corri.
Assim eu bati na porta da casa dos vizinhos do outro lado da rua. Eles me deixaram entrar enquanto eu chorava. Eles ligaram para a polícia. Exatamente às 5:42, a polícia chegou à minha casa vizinhos após uma extensa investigação em minha casa. Eles me disseram que não havia nenhuma evidência de qualquer outra pessoa em minha casa a não ser eu. As mensagens na janela foram embora, assim como a o meu telefone. Disseram-me para dormir um pouco e me aconselharam a ver o médico sobre o estresse e problemas de ansiedade. Foda-se. Eu sabia que o que me aconteceu foi real.
Na noite seguinte, depois de passar o dia no meus vizinhos, eu fui para casa. Fui para o meu quarto e coloquei uma câmera. Eu a ajustei-a para a porta do meu quarto e minha cama. Eu a coloquei para gravar e fui dormir. Felizmente, eu dormi a noite toda. No entanto, quando eu assisti o filme, não podia acreditar no que vi.
Às 3 da manhã, algo se arrastou para fora de debaixo da minha cama. Era um ser completamente nu, anoréxico. Ele levantou-se e olhou para mim na cama. Ele fez isso por mais de uma hora, sem se mexer. Em seguida, ele se moveu. Ele caminhou até a câmera até que seu rosto tomou a tela inteira. Ele era extremamente pálido e tinha veias salientes por toda a sua cabeça. Seus olhos eram completamente pretos, com um enorme sorriso no rosto. Ele olhou fixamente para a câmera por mais de duas horas, sem piscar, apenas ligeiramente torcendo sua cabeça a cada vez.
Após duas horas olhando para a câmera,  ele caminhou de volta para a minha cama e se arrastou de volta ao abrigo. Eu pulei o vídeo para frente até que ele me mostrou levantando-se e caminhando para a câmera. O vídeo acaba ai. Eu estava congelado de medo. O vídeo mostra ele indo de volta ao abrigo, mas não saindo. Ele ainda estava lá...


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Creepypastas Clássicas #8-Jeff,a Queda

A coisa que mais incomodava no Jeff era sua aparência, sua cara rasgada, seus olhos queimados e sua pele branca.

Por mais que não quisesse, ele se sentia um monstro, não só por matar, talvez fosse este seu único hobby, sua única forma de mostrar-se vivo. Não sei!
Jeff, na verdade, tinha um demônio dentro dele, aquele demônio que todo ser humano tem dentro de si, aquela raiva incontrolável... Jeff, no entanto, estava muito estranho, mais do que o normal.
-“Eu não aguento mais o meu rosto, não me aguento mais assim. Eu fui queimado, humilhado, morto, sem pálpebras... Sim, meu rosto é pálido, e eu vou matar a todos, um por um. Farei todos dormirem”. (hahahahaa)
Assim como os demais assassinos, Jeff precisava sair, afinal, ele adorava matar. Ao olharem para ele, as pessoas se questionavam: “Como ele é horrível, como ele é estranho! Que monstro é esse, que demônio é esse”?
De fato, há muito ele havia perdido o controle. E mais: faria qualquer coisa para se satisfazer.

Jeff em ação
Já bastante sedento, ele prosseguiria com o seu plano maléfico. Diante de sua vitima, os seus olhos brilhavam. Não, nada de medo ou de temor, apenas o desejo de vingança, o desejo de um sádico.
Sua cobaia, oh, uma pobre garota. Uma garotinha, sim, e com tantos anos pela frente. Seu corpo, completamente desconfigurado, cortado em oito pedaços, e espalhados por sua linda casa. Sua doce casinha.
Pelas paredes, o retrato de um louco, de um assassino louco e doentil. Vitima de seu temperamento e de seus desejos mais maléficos! E que desejos…

Um assassino a solta
O tempo passara depressa, e claro, os detetives ficariam cada vez mais loucos com o Jeff. Afinal, ele não mataria apenas crianças e adolescentes, mas sim, uma serie de policias. Jeff está louco, pensavam eles, fugiu de seus padrões? O que mais podemos esperar?
Já em seu canto, o assassino se indagava: “Porra, que cara estranho que sou eu”? No que eu me tornei? No que eu me tornei?!
Sem rumo e sem destino, ele voltaria a atacar. Andando pelas ruas, logo percebe um garotinho. Não, de fato, não era qualquer garoto. Nele, Jeff sentia um demônio semelhante. Um demônio repleto de dor, de raiva, de ira!
Os minutos passam, passam, e Jeff está cada vez mais incontrolável. Com as luzes apagadas, ele adentra a casa do menino. Em sua face, um olhar pálido e frio, um misto de tristeza, de indiferença...
Em seu corpo, apenas uma faca. Sim, a mesma faca utilizada em crimes, em tantos momentos de glória. De jubilo, de frieza. Mais um garotinho, pensava ele, que felicidade!
Frente a frente, a sua temível frase: "Vá dormir”! Não, Jeff não queria vê-lo acordado, nem ele, nem qualquer outra vítima. E dessa vez, acredite, não seria diferente. Era o que ele pensava…

A vingança contra Jeff
E de fato, a sorte de Jeff mudaria. Melhor dizendo, a de suas vitimas potenciais. O garotinho, em questão, um dos mais desafiadores: “Escute, Jeff, eu não vou dormir! Você não é capaz de me matar, eu o conheço, sei quem você é! Você não passa de uma criança assustada, Jeff. De uma criança"...
Enfurecido com a atitude, ele logo bradaria: “Cala a boca, seu desgraçado"! Sou Jeff, o assassino, você vai dormir, sim! Sou o Jeff, porra, o Jeffffffff”.
Em uma tentativa desesperada, ele ainda esfaquearia o garoto nos ombros, o forçando tão logo a atirá-lo pelas escadas… Seria este o fim de Jeff?

A repercussão do caso
No outro dia, como se imaginava, os jornais não falavam de outra coisa: “Homem conhecido como Jeff, foi preso na madrugada de ontem pela polícia. Assassino confesso, ele é ainda responsável pela morte de 137 pessoas, sendo a mais recente, uma garotinha de 13 anos de idade”.
Os policias, por sua vez, não liberariam nenhuma foto do assassino. Em parte, por toda repercussão do caso, e por outra, por todas as deformidades em seu rosto. Em especial, pela ausência de um nariz e pelo corte em sua boca.

O julgamento
Os meses se passam, e Jeff é levado a julgamento. No caminho para o tribunal, é surpreendido pela presença de dois guardas em sua cela. Visivelmente irritados, eles fariam de tudo para prejudicar Jeff, ou melhor, tentariam fazer…
Entediado com o processo, o assassino logo surpreenderia a todos, desfechando contra os guardas, diversos golpes de cassetetes. Não satisfeito, ainda quebraria um de seus maxilares, roubando, por conseguinte, uma de suas armas também.
A sonhada liberdade, enfim, ficava cada vez mais próxima...

O encontro final
Logo na saída, Jeff encontra um homem alto e magro. Bem apessoado, ele diz: "Nós não somos pessoas comuns, somos duas aberrações! Deus nos castigou, e devemos castigar a sua criação".
Sem muita demora, ela logo desaparece na escuridão. Na mente de Jeff, apenas um desejo: a vingança contra aquele que o mandara para a prisão.
Já em sua casa, Jeff espera todas as luzes se apagarem. Em poucos instantes, ele encontrará o enfadado garoto novamente, e de posse de seu alto sarcástico ele dirá: Shiiiiiiiii, vá dormir”….
                                                                    
                                                            Fonte:Minilua

Contos Macabros #7-Instant Messenger

Em 2 de março de 2011, uma jovem chamada Suzanne estava usando seu laptop.Seus pais haviam saído para jantar, deixando Suzanne em casa sozinha na 20:00. A adolescente era popular na escola e muito socialmente ativa, então ela passou cerca de duas horas conversando com amigos no Facebook.

Pouco depois de 22:00, Suzanne logou na sua conta do Messenger. Seu nickname era “SuzieQ13“. Imediatamente, ela recebeu uma solicitação de amizade de um usuário com o apelido YoungLover69. Ela, curiosa, aceitou ele e os dois começaram uma conversa.


O estranho disse-lhe que ele era um conhecido de um de seus colegas de escola e perguntou se ela poderia enviar o link de seu Facebook. Sendo uma garota confiante e popular, Suzanne prontamente enviou.



A seguir, um trecho de seus logs de bate-papo.
YoungLover69: Olhando suas fotos. BRB.
YoungLover69: Wow! Você é linda!
SuzieQ13: Sério? Você acha?
YoungLover69: Você tem o cabelo bonito.
SuzieQ13: Obrigada. :)
YoungLover69: Você tem olhos bonitos.
SuzieQ13: as pessoas bem que dizem que é a minha melhor característica. ; D
YoungLover69: E você tem um nariz bonito.
SuzieQ13: Ah … Isso é doce.
YoungLover69: E você tem um belo pescoço.
SuzieQ13: OK, eu entendo. Valeu.
YoungLover69: E você tem um corpo bonito.
SuzieQ13: Er …
YoungLover69: E você tem um coração bonito.
SuzieQ13: OK Já deu.
YoungLover69: Eu aposto que todos os seus órgãos internos são lindos.
SuzieQ13: Agora você está começando a ser assustador.
YoungLover69: Eu quero vê-los.
SuzieQ13: Adeus.
YoungLover69: Eu quero te cortar te abrir e olhar dentro.
SuzieQ13: Deixe-me em paz.
YoungLover69: Eu quero passar meus dedos pelas suas entranhas.
SuzieQ13: Pare com isso! Você está me assustando!
YoungLover69: Eu quero remover seus órgãos delicadamente, um por um.
SuzieQ13: Se você não parar, eu vou chamar a polícia.
YoungLover69: E beijá-los com amor.
SuzieQ13: STOP!
YoungLover69: E acariciar seus intestinos.
SuzieQ13: Você é um doente escroto!
YoungLover69: E brincar com eles durante horas.
SuzieQ13: Estou bloqueando você.
YoungLover69: Suzie.
YoungLover69: Suzie!
YoungLover69: Suzie!
YoungLover69: Suzie!
YoungLover69: Suzie!
SuzieQ13: O que você quer?
YoungLover69: Seu sangue em cima de mim.
SuzieQ13: Vá se foder seu escroto!
YoungLover69: Eu posso ver você.
SuzieQ13: Sai fora!
YoungLover69: Eu posso ver você, Suzie.
SuzieQ13: Sim, certo.
YoungLover69: Eu estou vendo você agora.
SuzieQ13: Não, você não está.
YoungLover69: Sim, eu sou. Eu posso provar.
SuzieQ13: Pare de ser um perdedor.
YoungLover69: Peekaboo. Eu vejo você.
SuzieQ13: Se você pode me ver, então me diga onde estou.
YoungLover69: Na sua casa.
SuzieQ13: Bem … duh!
YoungLover69: Conversa em seu laptop.
SuzieQ13: Mais uma vez … duh!
YoungLover69: Sentado em seu sofá.
SuzieQ13: Grande coisa. Não é difícil de adivinhar.
YoungLover69: Pergunte-me onde estou, Suzie!
YoungLover69: Pergunte-me onde estou, Suzie!
YoungLover69: Pergunte-me onde estou, Suzie!
YoungLover69: Pergunte-me onde estou, Suzie!
YoungLover69: Pergunte-me onde estou, Suzie!
SuzieQ13: MEU DEUS! Me deixa seu estranho!!
YoungLover69: Se você me perguntar onde eu estou, eu vou parar de teclar com você.
SuzieQ13: OK então. Se ele vai calar sua boca …
SuzieQ13: Onde você está?
YoungLover69: Em uma casa.
YoungLover69: Conversa em um laptop.
YoungLover69: Escondido atrás do sofá.
Mais tarde naquela noite, os pais de Suzanne chegaram em casa e a encontraram estranhamente quieta. Ao abrir a porta da sala, eles se depararam por uma cena horrível. A sala estava coberta de sangue e o cadáver de sua filha de 13 anos estava deitado no meio do chão. Ela havia sido cortada de cima a baixo e de seus órgãos internos estavam espalhados sobre ela.
A polícia encontrou uma faca ensanguentada e um laptop atrás do sofá. O laptop estava aberto e funcionando com o messenger. A polícia não conseguiu rastrear o laptop. Ela havia sido comprado um dia antes do assassinato e só havia sido usado uma vez, para acessar o Instant Messenger. Hoje, o assassinato de Suzanne continua sem solução e seu assassino ainda está à solta.
                                              Fonte:Solo Proibido

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Segredos dos Famosos #1:Demi Lovato


É sério, gente! Demi Lovato é uma garota sensitiva. Os fãs já sabem e essa nem é a primeira vez que a cantora fala sobre ter visto espíritos.
“Eu caço fantasmas. Minha casa no Texas é ridiculamente mal-assombrada. Não por um espírito do mal, mas por uma garotinha. (…) Quando eu entro num ambiente, eu consigo dizer se algo aconteceu ali ou não. Ou se um hotel é mal-assombrado”.


Demetria relatou mais experiências como estas para o site BuzzFeed:

“Já veio uma médium e uns caça-fantasmas e ambos disseram para mim o mesmo nome, Emily. Eu vi [essa garotinha] muitas vezes quando eu era pequena. Vi ela no meu armário uma vez. Quando eu tinha 3 anos, minha mãe me pegou falando sozinha e perguntou ‘Com quem você está falando?’ e eu respondi: ‘Com minha melhor amiga Emily’.

“Ela é brincalhona. Tem tipo 11 ou 12 anos de idade, talvez mais nova”.

Um dos amigos da cantora, Tucker, chegou a duvidar que a casa dela era mal-assombrada:

“Eu disse: é sim. Espera pra você ver. Algo vai acontecer’. E nós começamos a ver um filme e, de repente, o laptop na cozinha começou a passar um filme também. Estava na tela preta antes. Então quem ligou e deu play? Depois disso o Tucker mandou SMS para um amigo e disse: ‘Eu acho que essa casa é mal-assombrada, um filme começou a passar sozinho’.

“E aí começou a dar um tilt no telefone e ele começou a receber a palavra “com certeza” sem parar. Isso aconteceu umas 30 vezes”.

Demi conta mais…

“Teve uma vez que meu tio tava vendo TV na sala e um balão de gás começou a descer a escada e fez a curva no final. Eu tenho imagens loucas de objetos não-identificados voando. Coisas loucas.”

É isso, gente…

Segundo Demi Lovato, todo mundo pode acessar essa parte do cérebro e que, inevitavelmente, coisas assim irão acontecer. “Eu tenho uma forte ligação com o pós-vida. (…) Quando eu entro num ambiente, eu consigo dizer se algo aconteceu ali ou não. Ou se um hotel é mal-assombrado”.

                                                                      Fonte:ScaryUniverse